Eu tenho várias resenhas de produtos de cabelo pra fazer... e porque não faço?

vou explicar porque! Eu estou com vários produtos novos em casa e não para de aumentar porque estou sempre comprando. Não resisto! Mas eu acabo sempre misturando os produtos e daí não dá pra saber quem fez o quê!

Meu cabelo anda necessitado de tratamento então eu não to podendo fazer muito laboratório nele não... Por exemplo, eu comprei uma máscara nova da Capicilin, a Selante, mas tenho receio de passá-la sozinha e ela não hidratar bem o cabelo! Como eu só lavo o cabelo 2x na semana, tenho que usar cada lavada dessa (rsrs) como um tratamento, não posso desperdiçar! Então acabo usando a Capicilin após uma outra que sei que é boa só pra selar as cutículas.

Mas aí como vou saber qual é o efeito da máscara Selante? Não dá pra perceber... Por isso ainda não fiz resenha dela!

Seria muito fácil pra mim, vir aqui e escrever um monte de baboseiras, mas sei que tem muitas meninas que compram o que eu falo que é bom, na esperança de fazer o mesmo efeito nos seus cabelinhos! Então eu tenho a responsabilidade de ser o mais precisa e sincera possível! Daí a razão de meus posts serem tão longos! Eu sei que tem gente que acha chato.. e me dá um trabalhão fazer, mas eu gosto de escrever cada detalhe justamente pra te ajudar na hora da escolha, esse é o objetivo do Blog, e não chegar aqui e falar: foi ótimo, maravilhoso ou então foi ruim... tem que dar detalhes! (é o que eu penso!)

Eu sei que posso passar a máscara da Capicilin sozinha e me impressionar.. eu sei que pode acontecer! Mas NO MOMENTO eu não estou podendo arriscar... quero meu cabelo 100% o mais rápido possível!!!

apesar dele estar bom, ainda tem partes quebrando e algumas bem poucas elásticas. E sem falar que o que me irrita muito é que no dia ele fica maravilhoso ,mas no outro já está meio seco de novo! Isso quer dizer  que ele ainda não está totalmente tratado!

Bom, esse post longo de novo, foi só pra falar isso!

Os produtos que estão em fase de teste são: Capicilin Selante 1kg, máscara Haskell Mandioca, Liss Ultime Loreal, shampoo de côco e algodão Phytoervas (ainda não usei, comprei ontem) e mais alguns que não lembro de cabeça... Mas usarei todos individualmente e farei resenha assim que possível!

Se tiverem curiosidade sobre algum em particular não deixem de dizer nos comentários pra eu saber em qual dar prioridade! E se quiserem indicar alguma que tenham curiosidade pra eu testar podem dizer, se eu puder($) comprar,e achar que serve pro meu cabelo compro com certeza!

 

Bjus