SDC12246
Recebi essa amostrinha do Seda Liso Perfeito junto com minha revista Gloss mas estava com medo de usar! A experiência que eu tinha com a fórmula antiga da Seda não era das melhores mas depois de relutar um pouco resolvi dar uma chance e testar. Afinal se o cabelo não ficasse bom dali a dois dias eu lavava de novo! (mas só eu sei como eu odeio ficar com cabelo duro/áspero)

A amostra vem muito pouco produto e o shampoo não deu pra lalvar meu cabelo duas vezes, tive que completar com outro. Mesmo na primeira lavada quando o cabelo ainda esta sujo senti que ele deixa o cabelo meio áspero, é um shampoo bem detergente. Pode ser proposital pra máscara agir melhor nos fios.
Parti pro condicionador confiante! Era pouco condicionador, mas fui esticando pra dar pra passar no cabelo todo.
Ele amoleceu o cabelo na hora! Parecia manteiga, ficou bem molinho mesmo, apesar da textura não ser tão consistente. Parecia que ia ficar muito bom.

Enxaguei depois de 3 min. e fui secar. Conforme fui fazendo escova fui vendo o cabelo bem macio, pra um condicionador estava excelente.
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>
*Dei uma renovada no repicado do cabelo na semana passada também! Tirou todo ressecado das pontas! (eu que fiz esse corte! hihihi)


Ele é bem acessível e acho que vale a pena sim! Não vou comprar porque já tenho muita coisa aqui, mas se estive no mercado e precisasse de um condicionador, compraria esse sem problema.

Alguém aí já experimentou?
b