Lembram dos presentinhos que eu ganhei? Uma coisa muito legal que eu percebi e me deixou muito feliz é que agora eu tenho a família Absolut Repair completa! (Ou quase! só falta o condicionador, mas como eu não uso não me faz falta..)
E não é novidade pra ninguém que essa é uma das minhas linhas preferidas, né? Amo de paixão!

Linha completa Absolut Repair:
SDC12678

O shampoo: Pra mim o melhor que existe! Pena que o meu tá no fim do fim!

A máscara: TU-DO! Acho que essa é a máscara que mais indico aqui no Blog! Sempre que alguém me pergunta que máscara comprar, uma das primeiras que vem a minha cabeça é ela! Ela serve pra quase todo tipo de cabelo, hidrata e ajuda reparar o danos! Tem lugar cativo no meu coraçãozinho apaixonado por cosméticos!

O óleo/Fluído para pontas: O melhor que já usei e também está no fim! Não engordura, não pesa, não deixa duro! Só o preço que dói um pouco no bolso. Por isso foi devidamente substituído  pelo Cristalli da Nouvele na minha bolsa. (mas não no mio core)

Thermo Repair: Não é o senhor absoluto dos meus defrizantes, mas é muito bom! Pra ser perfeito só poderia ser um pouco mais hidratante. Se bem que como ele faz um processo reconstrutor em contato com o calor é bem compreensível que não seja tãao hidratante assim. O bom é que serve pra usar no cabelo seco quando agente quer dar aquela arrumada na escova já pronta, não pesa nada e ainda deixa macio, macio!

Leave-in: o mesmo cheirinho gostoso da linha, e deixa o cabelo bem macio, mas é próprio pra quem deixa o cabelo secar naturalmente, (o que não é meu caso) já que não é termo ativado. Mas mesmo assim será útil pros dias de preguiça de escovar!

Tem todos os produtos Absolut Repair aqui na Beleza na Web.