image
Eu já falei dos benefícios do Bepantol líquido nos cabelo, mas como sempre tem leitora nova chegando e me pedindo dicas baratas pra salvar seus fios, não custa repetir.
O Bepantol líquido por ser nada mais nada menos do que vitamina B5 pura (o famoso D-Pantenol) potencializa qualquer máscara de hidratação. Ou seja, se você tem aquela máscara em casa que comprou na farmácia e que não deixa o cabelo tão legal assim, adicione nela um tampinha de Bepantol (só na parte da máscara que for usar na hora) e aplique nos cabelos como de costume! Mas não vai usar aquela máscara que deixa seu cabelo um arame, né…
O meu cabelo ama, fica muito macio. Aliás ele pode ser usado até puro no cabelo para nutrir os fios fragilizados! Já usei muito. Preço: 8,00 e pode ser encontrado em farmácias.image
E não podemos esquecer do Bepantol pomada! Esse de passar no bumbum de neném, ele não serve pra passar no cabelo, mas hidrata lábios ressecados que é uma beleza! É muito bom ter em casa pra cuidar dos lábio e não deixar ficar com aquelas pelinhas feias.

Viram? Mais dois produtos baratinhos que nos ajudam muito!