Oi meninas,

Vim contar mais um pouquinho de como está a Sofie pra quem está acompanhando a recuperação dela.

 

Ontem foi triste meu dia aqui em casa tomando conta dela, ela estava bem amoada ainda, mas foi melhorando ao longo do dia e ficando mais alegrinha como eu contei pra vocês.

Eu coloquei uma caminha pra ela ao lado da minha cama pra ela dormir perto de mim esses dias e de segunda pra terça ela ficou a noite toda na caminha comportada.  Ela definitivamente não é assim!

Ontem a noite ela já começava dar o ar de suas gracinhas novamente! Passou a noite tentando subir na cama. Ela pulava eu colocava no chão… e quando eu acordava e olhava pra ela já ficava de barriguinha pra cima querendo brincar.

Quanto ao remédio que ela não estava tomando, coloquei na salsicha, mas ela separava o remédio e comia só a salsicha… Até que resolvi colocar num pedacinho de carne mesmo, como vocês falaram, e ela comeu. Melhor assim do que ficar sem o remédio, né?

Ela também já está se alimentando um pouco melhor e está muito espertinha hoje. Dando pulinhos na minha frente tentando subir no meu colo, latindo pros cachorros da rua, correndo com toda vontade atrás do brinquedo, abanado o rabinho com a língua de fora… Estou muito contente com a recuperação rápida dela!

A única coisa ruim dos mimos todos é que ela está achando que é a princesa e o Boris* é plebeu! O pobre ficou dias chorando a falta dela e ela não ta dando nem bola pra ele.

* Boris é o outro poodle que nós temos. Na verdade Luciano já tem ele a 15 anos. E eles dormem juntos desde de que Sofie chegou. Se dão muito bem, mas Sofie parece estar meio aborrecida com ele, ou está só se achando mesmo! rs

Eles dois sempre foram agarrados. Sofie fica desesperada quando agente pega o Boris pra dar banho. Tem que deixar ela sentadinha do lado olhando! rs Daqui a pouco eles se acertam!

 

Mas é isso gente! ela está se recuperando muito bem e eu agradeço a todos que mandaram beijinhos pra ela! Ela não tem mais onde ser beijada de tanto que eu já beijei! rsrs

Valeu!