Como eu disse já pra vocês, não consigo achar essas ampolinhas pra vender de jeito nenhum.

image

Mas a Daiane, do blog Não saio sem Blush, enviou a resenha do kit que ela testou pra gente conhecer.

Vamos ver o que ela achou?

 

De tanto ouvir falar bem das ampolas milagrosas da Pantene resolvi testa-lá para ver se elas realmente davam resultado, e também por R$13,99 é uma pechincha né.

Sempre quando me perguntam sobre shampoo e máscaras mais baratas e que surtem efeito satisfatório sempre indico os produtos da Pantene, pois são bons e com preços acessíveis. Mas agora vou falar da “milagrosa”.

A propaganda é bem forte e convidativa olhem só:
"Ajuda a restaurar 3 meses de danos em 3 minutos"
Meses de escova, chapinha, coloração, alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para seu cabelo. Pantene Pró-V apresenta a nova tecnologia de tratamento Pantene 3 minutos milagrosos. Além de proteger os fios de danos, para que seu cabelo fique mais hidratado e saudável do que nunca.
Um pouco exagerada convenhamos. Mas o resultado é bom mesmo.

O que eu achei:
Realmente ela deixou meu cabelo muito hidratado, macio e com um cheirinho maravilhoso, você sente na hora do enxágüe o resultado, recomendadíssima. Mas não vão achando que ela vai recuperar seu cabelo dos estragos que eles citaram lá em cima que não vai. Ela é boa é, mais não é para tanto.

Beijos...

Oi Daiane, muito obrigado pela resenha! Foi muito bem vinda já que eu não conseguia achar o kit pra vender por aqui. Você é uma fofa!

 

*Quer ver sua resenha publicada aqui no blog? Envie um email para contato@euvouderosa.com