Oi meninas, tudo bem?

Eu estou até muito bem graças a Deus depois de tudo que ocorreu. A dor (forte)da perda vai diminuindo aos poucos e agente vai vendo que vai dar pra continuar a vida, mesmo sentindo muita saudade.

Não contei pra vocês porque achei que seria um pouquinho demais pro dia, mas um dia depois que meu paizinho amado faleceu meu cachorro também morreu. 🙁

Não foi a Sofie, foi o Bóris (marido dela). Era um poodle também e tinha 15 aninhos, já era um ancião. Pertencia ao Luciano (marido) e estava com ele desde de filhote.

Assim que chegamos em casa da viagem ele estava deitadinho no chão ofegante, levamos pro vet, mas não teve jeito, morreu em meia hora. Insuficiência cardíaca.

Conscidência triste, né? Mas fazer o quê…

Fora isso, estou voltando aos poucos. Quero agradecer imensamente o apoio e o carinho de todas! Eu pensei se devia ou não falar no blog sobre uma coisa tão íntima minha (a morte de um ente querido) mas decidi por falar porque sabia que o apoio de vocês me ajudaria muito.

Não sei se percebem, mas vocês são muito importante pra mim, amo cada uma das minhas leitoras, mesmo sem conhecer!

Agora deixa eu ir lá começar a responder aquele monte de comentários  atrasados, antes que vocês desistam de comentar! rs (comentem maaaisss!)

Beijos