DSCF0111

Já começaram os testes de produtos!

Lembram que eu mostrei os produtinhos que Nouvelle nos enviou? Então, já consegui testar o shampoo e o condicionador! na verdade o shampoo eu já tinha testado e aprovado, tem resenha aqui, mas falarei novamente.

 

o shampoo é aquilo que eu já disse; limpa muito bem sem agredir! Ele é sem sal, mas não é daquele tipo geleinha que fica escorregando da mão. Sempre indico esse shampoo quando me pedem um shampoo bom e barato. O cheiro é uma coisa rica, sabe? Amo.

Um dia uma amiga disse que foi na loja pra comprar, depois de eu ter indicado, e o vendedor (espeeeerto) disse que não era pro cabelo dela! Que o cabelo dela tinha química e o shampoo era pra cabelos tingidos.

Helooou! Shampoo selador de cutículas, beim! Serve pra qualquer tipo de cabelo, principalmente danificados. Deixa pra lá… Não vou entrar no mérito dos vendedores “entendidos”.

Agora o condicionador, que esse sim era novidade pra mim já que eu ainda não tinha usado:

o cheiro é bem diferente do shampoo mas é muito agradável. Ele é bem emoliente e já na hora que aplica no cabelo úmido ele desembaraça bastante e deixa bem molinho. O cabelo fica bem macio depois de seco. Indico muito pra quem é adepta do condicionador e faz uso frequente dele. Aliás indico bastante essa duplinha. Cabelo oleoso NOT.

Eu sempre digo pra vocês que não uso condicionador, e é verdade. Uso máscara de hidratação no lugar e continuarei usando, mas tenho tentado me policiar a usar o condicionador pra finalizar, depois da máscara, já que isso ajuda a selar as cutículas dos fios. #ficadica!

Preço: shampoo: 7-8 reais

           condicionador: 9-10 reais

Bem, meninas é isso! Espero que sirva pra esclarecer a dúvida de quem pensa em comprar. 🙂

Petrópolis está tão linda, gente! Toda iluminada.

DSCF2248_thumb[9]

DSCF2254_thumb[1]DSCF2255_thumb[1]DSCF2256_thumb[13]