DSCF3070_thumb-5B6-5D Não sei o que houve… eu só retoquei a raiz, mas minhas pontas estão bem ressecadas! Em medida emergencial resolvi fazer uma semi-cauterização. (entenda-se preguiça de fazer a cauterização direito!)DSCF3077[5]DSCF3078_thumb-5B9-5D Saí recolhendo um material que eu achei que podia fazer bem e fui misturando: Meia bisnaga de carga de queratina keramax, uma colherzinha de vitamina A, e três colherzinhas de Queratina líquida. A minha é da Bio Extratus, uma das melhores que tem.

A mistura ficou assim!

Apliquei no cabelo úmido e lavado só com shampoo, mecha a mecha. Depois separei o cabelo ainda úmido em partes e fui passando a chapinha (quente) em cada mecha duas vezes. Gente, é pra passar duas vezes só!

Não é pra secar o cabelo na chapinha não! O intuito de passar a chapinha é fazer o produto penetrar profundamente no fio, eu não tirei isso da minha cabeça, uma cabeleireira fez no meu cabelo.

Depois de passar a chapinha rapidamente em tudo deixe pausar uns 20 minuto e enxágue bem.

Finalize com uma máscara hidratante ou um condicionador potente e pronto!DSCF3049_thumb-5B7-5D O cabelo melhorou bastante depois disso, mas ainda não está 100%. Ainda tenho que fazer mais uma ou duas reconstruções. Agora vou usar o reconstrutor da Joico. (mostrei aqui) Beijos