DSCF0002_thumbA minha está vazia porque eu já usei!

Vocês já devem ter notado que eu não sou muito de usar ampola de tratamento. Não tenho nada contra é só falta de costume mesmo, a última que me lembro de ter usado foi Power Repair B da linha Absolut Repair e não gostei!

Recebi essa ampolinha da Secrets e aproveitei pra usar num dia de pressa.

Descrição:

O Power Color protege a cor dos cabelos através de elementos que envolvem o fio, restaurando sua estrutura. O resultado é uma superfície capilar mais lisa, que possibilita uma perfeita reflexão de luz, dando mais brilho e vida para cabelos com coloração. Além disso, com as cutículas seladas haverá menos ressecamento, menos perda de massa capilar e também menos desbotamento da coloração. 

O Power Color tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Intense Color além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.

O que eu achei:

Na instrução de uso dizia pra aplicar após o condicionador, apesar de eu achar estranho, já que o condicionador sela as cutículas do cabelo, fiz como mandava.

Lavei com shampoo e condicionador, apliquei toda a ampola, que foi suficiente pro meu cabelo que é denso e comprido, pausei por 5 minutinhos e enxaguei.

A Textura é de um creme mais líquido e assim que apliquei senti o cabelo muito molinho. Na hora do enxágue tive a mesma sensação. O famoso cabelo derretendo nos dedos!

Ali já me animei muito e fui fazer minha escova.

O cabelo secou totalmente macio, com brilho e muito sedoso.

Eu realmente amei essa ampola e agora me deu vontade de experimentar outras!

Alguém tem indicações?

O preço desta ampola fica  entre 6-8 reais.