image

Como esse semana falamos sobre cabelos loiros aí vai mais uma dica dasamigas pra desamarelar a cabeleira!

Com a palavra (ops! teclado) Aline!

 

Shampoo Ametista Haskel

 

Olá Bia ,segue a minha resenha sobre o Shampoo Desamarelador Ametista da haskell.
Esse Shampoo e indicado para cabelos loiros e grisalhos,PH 5.5.

O que Diz a embalagem:
Por ser uma pedra preciosa a Ametista possui propriedades energizantes e intensificadoras do brilho. Com ação regenerativa e revitalizante, a linha Geo Active Ametista Haskell proporciona maciez e luminosidade.Este shampoo promove limpeza suave e brilho tridimensional.O uso continuo atua como regulador da cor.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Geo Active Ametista Haskell nos cabelos umidos e massageie.Enxague bem.O uso pode ser diário.Potencialize o resultado usando toda a linha Geo Active Ametista Haskell .

O que eu achei:
A cor e Violeta puxada para o azulado,com brilhinhos,muito pigmentada.

shampoo ametista 003
Textura e boa,meio grossa, limpa bem o cabelo e faz bastante espuma. O Cheiro e Maravilhoso, quem tem o perfume Ametista se comprar o shampoo vera que e o mesmo cheiro e muito gostoso e suave, meu banheiro ficou o dia todo cheiroso,rssrs, de verdade!

o cabelo fica com brilho mas nada de espetacular, não resseca quase nada os cabelos.
o mais importante, eu não achei que limpa o cabelo loiro, estou testando a mais de 3 meses e o que achei e que ele acinzenta o cabelo, escurece, então para quem gosta de deixar os cabelos bem loiro platinado, bem branquinho, eu não recomendo, pois esse shampoo escurece mesmo, provavelmente devido a sua pigmentação, que serve tanto para quem tem o cabelo puxado para o amarelo(neutraliza com violeta ou cinza) quanto para quem tem o cabelo puxado para o laranja(neutraliza com cinza ou azul), pois ele tem as 2 cores neutralizantes, que e violeta e azul.

Para quem gosta dos cabelos bem branquinhos, mesmo com todo o ressecamento que ele proporciona eu prefiro o shampoo Silver da Loreal, ele limpa bem os cabelos.

Massss para quem gosta de deixar em um tom mais para loiro escuro e acinzentado pode comprar esse shampoo, super aprovado.

OBS: eu acho que o fabricante poderia colocar no rotulo que a tendência e escurecer para o tom cinza, mas vai que esse resultado só deu em meus cabelos, afinal cada cabelo reage de uma forma diferente.

nota 9

bjs!!!

 

Obrigada pela resenha Aline!

Me ajuda muito as resenhas que vocês mandam, assim temos mais assuntos no blog e o catálogo de produtos testados só aumenta. =)

Também quer ter sua resenha publicada no blog?

envie para: contato@euvouderosa.com será muito bem vinda!