image_thumb-25255B1-25255D

Meu nome é Talyta Medeiros, tenho 24 anos, sou fotógrafa aqui em Brasília, e meu blog é: https://diadediva.wordpress.com/

Vamos falar de um produtinho que é daquele jeito que todo mundo gosta: Bom e Barato!!!

Eu testei a máscara térmica da Haskell, usei a de queratina, mesmo sem meu cabelo estar necessitando de queratina no momento, quem comprou a máscara foi minha mãe, eu estava lá e resolvi experimentar!

A máscara é daquelas de potão de 1 kg, a consistência é boazinha, não é das mais firmes, mas tb não é mole, o cheirinho é bom, e o que me tentou mais foi o fato de ser térmica (é preciso aquecer em banho maria ou secador antes de aplicar a máscara) como nunca tinha usado uma máscara térmica, fique curiosa!

Aqueci com o secador a quantidade que uso e comecei a aplicar, gente, logo que comecei a aplicar fiquei bem entusiasmada com a maciez dessa máscara!

Olha, sem dúvidas alguma esta é a máscara mais macia, mais gostosa ao toque que já usei na vida! É impressionante mesmo!!! Eu fiquei incrédula, pois lógico que comparei com as minhas máscaras mais poderosas né, digo loreal, matrix, essas boazudas todas..

Me chega essa máscara ‘de potão’ (olha o pré-conceito!rs) sendo mais macia que todas as minhas outras máscaras????

Mas como assim? Que delicia de maciez que ela tem… vc vai passando e massageando sentindo que seu cabelo é um pedaço de nuvem imerso ao um ponte de mel!

Foi uma emoção enorme tomando conta do meu ser enquanto eu aplicava.. a ansiedade pra ver o resultado final né, daquela coisa fofinha toda!

E bem, quando enxaguei pude concluir que, ela realmente é muito boa!!!!

MAS, no meu cabelo poderia ter sido ainda melhor SE eu não estivesse com o cabelo meio saturado de queratina! Quero dizer QUE: Ela é boa SIM, porém, por ser de queratina (queratina não se deve usar em excesso) e por eu ter feito a pouco tempo uma cauterização de queratina, meu cabelo sentiu a carga abusiva de queratina!

E após o enxague os fios não ficaram TÃO macios quanto eu sei que eles poderiam ter ficado com essa máscara!

Mesmo assim eu gostei do efeito dela e digo que, quem estiver com o cabelo mais danificado, precisando de uma reparação com queratina essa máscara vai dar uma boa melhorada! Se esse é o seu caso amiga diva, corra e compre uma pra vc!!!

Eu imagino que o fato dela ser tão, mas tãaaaao macia na aplicação pode ser pelo fato dela ter sido aquecida e aplicada quentinha, as vezes isso interfere e age fazendo com que ela seja tãao gostosinha ao toque do jeito que é!

Por isso fiquei curiosa e depois pretendo comprar outra máscara térmica da haskell sem ser a de queratina… vou descobrir se todas as máscaras térmicas são super macias assim porque meninas, gostei desse negócio! rsrs.resenha-252520haskell_thumb-25255B2-25255D

 

 

Obrigada pela resenha Talyta! Fiquei muito curiosa com essa máscara, mas no momento pra mim chega de queratina! rss Quem sabe se eu encontrar uma outra também que não tenha e seja térmica?

 

*Pra ter sua resenha publicada aqui no blog envie para: contato@euvouderosa.com