image_thumb-25255B6-25255D1

Cabelo loiro vocês sabem, é difícil fazer brilhar porque não reflete a luz como um cabelo escuro, e sem falar que ainda perde o pouco brilho que tem por causa do ressecamento.

Uma coisa que me incomoda em spray de brilho é que eles são silicone puro e costumam deixar meu cabelo meio rígido (duro mesmo o/) e eu detesto.

Assim que esse chegou, (chegou super rápido) corri pra ver se era assim também e logo vi na embalagem que o óleo de Argan é o segundo componente, ou seja, tem muito óleo de Argan ali dentro, não é só silicone não.

E isso realmente faz a diferença porque o Argan da a emoliência que o cabelo precisa pra ficar macio.image_thumb-25255B13-25255D

 

A embalagem é enorme, 100ml, e muito bonita e com cara de coisa resistente.

Na primeira vez que usei apliquei direto nos fios, porque ele é em spray, e como eu coloquei muito de perto teve umas partes do cabelo que ficaram carregadas, achei que ia ficar tudo engordurado mas depois de uns 10 minutos o cabelo já tinha abosrovido tudo! Fiquei boba…

Agora eu uso assim: aplico na mão espalho e depois passo do meio do cabelo pra baixo, até porque assim economiza produto Smiley piscandoCONVAR1097_thumb-25255B5-25255D

 

O resultado é realmente muito bom, e não podia ser diferente, já que os produtos da Moroccanoil não costumam decepcionar.

Ele deixa o cabelo com brilho, sedoso e muito cheiroso. E não contém álcool, que é muito importante.

Pode tranquilamente ser aplicado depois da escova que não vai melecar tudo, pelo contrário.

Tenho usado bastante não só pra dar brilho como também pra ajudar tratar por causa do óleo de argan.

Onde? Aqui por 115 reais o vidro de 100ml.

UP:Atendendo a pedidos lá vai a foto do cabelón com o produto recém aplicado:image_thumb-25255B5-25255D

 

Descrição:

Spray de cabelo brilho Infunde o cabelo com um véu de brilho,Realça a cor. Moroccanoil Glimmer Shine Spray ajuda a evitar o frizz e a estática, proporcionando brilho bonito. Aplicar várias vezes para aumentar a eficácia dos Glimmer Shine Spray, especialmente para o cabelo grosso.
O uso diário é recomendável para aumentar a proteção contra a radiação UV.
O óleo de argan marroquino tem uma qualidade única de absorção imediata no cabelo, criando um brilho instantâneo e condicionamento de longa duração, sem deixar resíduos. Para cabelos finos e claros. Sem álcool, não testados em animais.

 

 

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Beijos, Bia

facebook.com/euvouderosa