Eu sei que o correio está de greve (ódio!) –fé que vai acabar logo!-  mas não resisti e acabei fazendo umas encomendas! Com os passeios pela loja resolvi colocar aqui algumas coisas que achei interessantes.

Já que sexta-feira é aquele dia que dá comichão de comprar pelo menos sejam boas compras né?

Seguuura o cartão!

Essa máscara já to querendo ha tempos! Assim que li a resenha da minha amiga Lora Jana Rosa&Pink. Como aqui é tudo pela hora da morte comprei na minha na nossa amada Feelunique por um preço bem menor: $16.33 (tem aqui) –todos os preços estão em dólar-

image

 

Ainda passeando pela sessão “cílios glamurosos” encontrei essa coisa foofa aí! Depois de todo sucesso da Colossal a Maybelline incrementou o sucesso com essas oncinhas, Colossal Cat Eyes. Como resistir? (tem aqui por $11.61)

image

 

eu sou neurótica com olheiras, mas também não gosto daquele visual fake de corretivo, ainda mais quando não uso base. Depois que achei esse da Garnier que além de camuflar minhas olheiras ainda trata e refresca a área fiquei inlove, só tenho usado ele. Minha cor é medium Dark porque não gosto de corretivo mais claro.

(tem aqui por $14,54)

image

Outra compra que não posso deixar de indicar pelo preço e pela qualidade é essa base da maybelline. Tenho usado direto também. Segunda faço resenha dela. cor nude beige.

(tem aqui por $13,08)

image

Shiseido Puriness: Esse é adorado de muitas! Inclusive da nossa Guru Marina 2Beauty, aqui tem um post onde ela fala dela. Por aqui é um assalto, mas na Feel você encontra mais barato: Tem aqui por $40,19 (ainda vem um brinde junto)

ou aqui no StrawberryNET.

 

image

Saindo da sessão make e correndo pra sessão hair (minha preferida o/) não resisti e pedi a máscara pra fazer par com meu óleo de argan mais perfeito, o Orofluido.

(tem aqui por $20,35)

image

Eu comprei só a máscara porque já tenho o óleo, mas pra quem não tem sugiro fortemente que compre o pack que está com ótimo preço! (tem aqui por $36,77)

 A sessão Hair como vocês sabem tem muita coisa boa… Depois eu vou fazer um post com as dicas de boas compras dessa parte! Tem muita coisa que vale a pena e que ainda vou testar 😉

*pra comprar na Feeunique tem que ter cartão internacional. sim, a loja é confiável já comprei lá dezenas de vezes. Chega em cerca de 15-20 dias pra mim normalmente. Aqui tem um tuto que pode ajudar quem nunca comprou na loja.