IMG_2204_thumb-25255B7-25255DEu tinha comentado no Facebook e no Twitter, que eu ia começar a fazer academia e que como tinha muito tempo que não fazia pedi algumas dicas.

Uma das primeiras dicas foi: não vá toda maquiada que é mico!

Eu concordo plenamente em não usar muita maquiagem mas sair de cara pelada de tudo é dose.

Eu passo meu protetor solar, um blush líquido só pra dar um ar de saúde e passo rímel, sim porque eu sem rímel não tenho cílios quase e fica uó.image_thumb-25255B14-25255D1

 

E é essa dica que vim dar hoje, um rímel que é à prova d’agua e fica super natural, sem bolinha, lisinho e dá um up mesmo assim.image_thumb-25255B6-25255D6

 

 

*faltou o “a” de academia! Relevem, please…

Esse rímel da Avon, Super Curlacious, promete cílios mais curvados e realmente faz uma pequena diferença, mas o que gosto mesmo é o fato dele deixar meus cílios muito lisinhos, sem uma bolinha, sem empelotar, nada. Parece que ele encapa o cílio.

Também acho que ele alonga bastante, ou seja, é um ótimo rímel pro dia a dia, mesmo usando somente uma camada como na foto.

Como ele é à prova d’àgua não borra enquanto estou malhando, mas preciso confessar uma coisa aqui: eu não sou de ficar suando, não sei porque, mas a verdade é que fico praticamente seca todo tempo e portanto não tenho grandes problemas com isso.

Falando nisso me disseram que sem suar não vou emagrecer, alguém sabe se é verdade? porque eu sempre fui assim…

Pode ser encontrada nas revistas da Avon e paguei 11 reais na minha.

Esperam que tenham gostado da dica! Me digam como vocês vão pra academia pra gente trocar figurinhas!

Beijos