Hoje eu estou pensando em perfumes! Amoo andar cheirosa por aí e estou com uma coceirinha pra comprar mais alguns. lol

Gosto da classe dos doces e florais, não gosto de amadeirado, nem de perfume masculino mas se tem um coisa que não gosto mesmo é perfume com fundo atalcado, quente.

Não consigo gostar mas sei que é uma coisa pessoal, tem gente que ama.

Minha preferência são os adocicados e florais com fundo cítrico. Doce mas ao mesmo tempo fresco, sabe? Um cheirinho de fruta também me agrada.

No momento meu perfume preferido é o 212 da Carolina Herrera (tem aqui) o 212 Sexy já experimentei mas não me agradou tanto.

IMG_3457

Eu gosto de 212 porque acho um aroma clássico (na minha opinião) tanto que comprei logo o de 100ml. E a descrição é certeira, pra mim bate tudo.

A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.

Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!

 

Falou em bergamota é comigo mesmo! rs É um dos meus ingredientes preferidos em perfume.

Mais tem outros que eu ando de olho…

Esses dias vi minha amiga Jana mostrando sua mais nova aquisição, o lady Million. Fiquei loouca pra comprar ainda mais que tem aqui na Feel por um preço muito bom.

Vou perguntar pra ela se tem esse fundo “quente” atalcado, que eu não gosto.

Outro que já experimentei e gostei muito foi o Nina, quero comprar logo. Muito delicado e feminino tem aqui

Todos esses que mostrei eu fiz orçamento no Feelunique. Sim, eu fico “orçando” as coisas antes de comprar hahahaahh Mas tem no Morangão (StrawberryNET.com) também, e os preços também são bons, mas sei lá, acabo sempre comprando na Feel porque lá o frete é grátis até pra perfume.

E vocês meninas? Me contem qual perfume estão de olho pra ver se aumenta minha lista de desejo, e me contem como é o perfume se souberem? Acho que vou me dar um de natal.

Vamos trocar figurinha! o/