Oi meninas, foram bem de final de semana?
Esse finde dei um tempo nos testes de produtos pra fazer uma “experiência” que eu já andava com vontade de fazer mas nunca sobrava tempo.

Eu tenho a máscara tradicional da Moroccanoil já tem tempo, sempre achei uma boa máscara mas nunca cai de amores por ela. Era boa, mas tinha coisa melhor sabe?

Daí que quando testei a máscara da tampa branca que é lançamento da marca fui procurar informações sobre ela pra passar pra vocês e achei um vídeo, no canal oficial da Moroccanoil, onde o profissional mistura o óleo com a máscara.
Pensei: eu tenho os dois aqui, porque não?

Fiz assim: misturei uma colher de sopa de máscara mais dois pumps de óleo num potinho (tudo de plástico, tá?) e apliquei no cabelo bem lavado com shampoo. Pausei uns 4 minutinhos durante o banho. O cabelo fica molinho molinho e bem desembaraçado. Depois do enxágue fui secar.

Outra coisa nova pra mim é que ele aplica o óleo da marca pra secar o cabelo, só o óleo e mais nada! Fiz do mesmo jeito totalmente desacreditada que daria certo.
Apliquei uns dois pumps do óleo no cabelo todo e sequei.

Meodeus… Lindo, brilhante, macio e perfeitamente hidratado! Esse era meu cabelo!
Fiquei de boca aberta, sério.

 

Outro dia vi no youtube o Marco Antonio D’Biaggi dizendo que fazia essa mesma hidratação no salão dele e que ela durava até 20 lavagens. Falei comigo mesma: ô conversa fiada! Mas começo acreditar no “amor” dele pelo Morocca depois desse teste.
O cabelo fica lindo! Se você tem os dois em casa faça o teste! Eu me surpreendi…

Se seu cabelo for seco então pode passar o óleo sem medo, ele não pesa, prometo!

 

E foi isso meninas! A gente as vezes subestima um produto por não saber a melhor forma de utilização 🙂 Já aconteceu com vocês?

* só um uptade: vcs devem ter ficado confusas porque no post da máscara de tampa branca eu disse que gostei mais dela, e realmente usando separado eu gostei mais, mas essa duplinha aí do post foi imbatível! rs Vai entender, cabelo é assim… Acho que é óleo que abrilhanta a mistura.

Tem pra vender aqui!