Esses dias eu estava pensando no preço que a pessoa paga pra ficar “bonita”… não sou o que se chama de paranoica ou fanática por beleza mas tenho meus momentos do “quero mudar tudo”

…E num daqueles dias eu comigo mesma e o espelho, acontece uma coisa mais ou menos assim:

Depois do banho, dando aquele close, de pertinho: hum, eu bem que podia fazer uma permanente nos meus cílios, são tão ralos e clarinhos. Nem é tão caro e não precisaria mais ser escrava do rímel, muito mais prático….

Um bom anti-olheiras também ia bem, mas daqueles caros e bons, esses baratinhos não adiantam nada, não aguento mais procurar o corretivo perfeito.

E essa cor de vela? Deus me livre..Vou fazer um daqueles bronzeamentos a jato! Vi num site de desconto.

Será que disfarça a celulite? Melhor seria fazer drenagem… Aliás também to precisando de um bom (novamente o “bom”) creme pra gordura localizada, esse pneuzinho ta incomodando muito, minha barriga ta enooorme! Já fiz de tudo e ela não vai embora.

Olha que beleza, nasceu uma bolinha de gordura no meu rosto! Ou é  limpeza de pele ou ficar com esse carocinho chato me chamando toda hora. Inferno.

O clareamento também venceu, meu dente ta super amarelo!!

Tenho que fazer alguma coisa, eu to ficando acabada.

Mancha nojenta na minha axila, eu te amaldiçoo! Não posso nem levantar o braço no ônibus sem você me envergonhar. Nem aquele creme manipulado deu jeito em você sua imunda! Tudo bem que eu esqueci de passar um dia ou dois… hum, foi isso! Vou ter que comprar de novo.

Essa cutícula ta quase no meio da unha e meu alicate ta cego. Não vai ter jeito, vou ter que ir na manicure.

Gesuiss que perna peluda!! Cadê meu depilador?  Aquele mini aparador de grama que me tortura. Bem que eu podia fazer uma depilação a laser e ficar logo livre dessa peleja, toda semana é isso, não aguento mais.

.

.

.

Finalmente depois de meia hora na frente do espelho examinando cada detalhe do meu corpo sacudo os ombros, visto a roupa, agradeço a Deus por não ser uma celebridade e desisto de tudo.

Imagina a grana? Ta louco…

Agora brincadeiras e devaneios a parte, vocês já pararam pra pensar quanto dinheiro é gasto em busca da “perfeição” feminina? Quanto dinheiro você já gastou comprando um produto que achou que ia deixar sua pele perfeita? Seu cabelo lindo, longo e loiro? 10 quilos mais magra?

Coisa boa é ser homem viu!

Beijo, me conta!