image
Olá meninas!
Meu nome é Marcella e vim fazer uma resenha comparativa pra vocês dos queridinhos das loiras: SILVER x GREY
Pra começar, a função deles: MATIZAR AS MECHINHAS AMARELADAS/ALARANJADAS.
O Silver já é adorado há muito tempo pelas loiríssimas, mas de um tempos pra cá começou uma febre com o Grey que tem nos levado a loucura, e então, QUAL ESCOLHER?
Vamos falar um pouquinho sobre cada um deles...
image
Silver:

Shampoo desamarelador para cabelos grisalhos e brancos: Elimina os reflexos amarelos e reaviva o brilho dos cabelos brancos e grisalhos.  Gloss Protect System: agente desamarelador  e aminoácidos neutralizam o reflexo amarelo da queratina e suavizam a fibra.

Ele é um roxo bem roxo, mas a máquina só captou azul mesmo, e de uma consistência  normal de shampoo e tem um cheiro forte, mas gostosinho e não fica no cabelo.
Apliquei no cabelo e pausei por  5 min (a embalagem sugere 3 mas geralmente deixo  5 mesmo)
GREY:

O grey é um shampoo da linha masculina da L’oreal. “Shampoo desamarelador para cabelos brancos e grisalhos”

A consistência do Grey é um pouco mais grossinha que o do Silver, e a cor também é bem roxinha (apesar da câmera puxar pro azul), Mas da pra notar que ele é um pouco mais pigmentado, quando coloca na mão da pra notar umas ‘linhas’ de pigmento que vão se concentrando.  O cheiro é uma delícia, bem característico de shampoo mesmo, muito bom, mas não fica no cabelo.
image
Fiz igual ao Silver, lavei com o Shampoo e deixei pausar 5 min, na embalagem não vem recomendação de tempo. Ficou assim:
image
Como da pra ver, a cor dos 2 é muito parecida, mas o Grey é realmente um pouco mais pigmentado e um pouco mais concentrado que o Silver.  Porém ao contrário do que andam dizendo por ai, achei que o Grey resseca um pouco mais que o Silver.
Eu particularmente, preferi o Silver, prezo mais a maciez que a matização em si. Mas o meu silver (250mL) acabou durante a resenha, e acabei de adquirir o Grey (750mL). Mas não me arrependo, como eu disse antes, é só investir um pouco mais em uma boa hidratação.
Espero que tenham gostado!
Beijo flores, e lembrando, o resultado no meu cabelo pode ser diferente do seu.
-----------------------------------------
Amada obrigada muitíssimo pela resenha, ficou muito boa!
Só estranhei mesmo o Grey ressecar mais no seu cabelo do que o Silver, já ouvi muitas amigas dizerem  que não tiveram com o Grey o mesmo problema de ressecamento do Silver. No meu cabelo não sinto ressecar nadinha, mas é como você mesma disse cada cabelo reage de uma forma =)


Pra quem não viu aqui tem resenha do Grey.