Oi meninas! Preparadas pra ganhar um sapato todinho em couro (por dentro e por fora) da grife Chara Rial? O prêmio será a escolha da vencedora, que poderá optar por qualquer sapato da grife! 
A grife faz peças super exclusivas, todas criações da dona e são produzidas poucas unidades para manter a originalidade da marca! Clique para conferir.

Para participar você tem 3 chances: Twitter, Facebook ou Newslatter, apenas uma é obrigatória! Escolha a que lhe for mais conveniente.

Twitter: você deve ser seguidora do blog pelo Twitter (@euvouderosa) Depois divulgar a frase no seu perfil: "Sorteio de um sapato da Grife Chara Rial a escolha da vencedora no blog euvouderosa: https://migre.me/9ypeY"

 

Facebook: Curtir a página do blog no Facebook aqui e da Chara Rial aquiDepois divulgar a frase no seu perfil: "Sorteio de um sapato da Grife Chara Rial a escolha da vencedora no blog euvouderosa: https://migre.me/9ypeY"

Newslatter: Assinar a newslatter do blog, clicando aqui, cadastrando seu e-mail e validando a inscrição (pelo e-mail de ativação) No espaço reservado ao link na caixinha, coloque "assinei a News" 


Você pode se inscrever até 3 vezes, cumprindo cada uma das regras. 

Depois se inscreva na caixinha abaixo:

 

Caso a ganhadora não siga pelo menos uma das regras ou se inscreva mais de 3 vezes será desclassificada.  O sorteio é válido para residentes do Brasil e vai até 10/07. volto no outro dia com o resultado.