Eu me considero uma pessoa enjoada pra perfume, não é qualquer um que consigo usar. Uns me dão enjoo, outros dor de cabeça e por aí vai. Esses dias saí pra um passeio com marido e acabei experimentando um perfume novo numa loja, o perfume grudou em mim e eu simplesmente detestei! Fiquei entrando em todo banheiro que via pela frente pra lavar o pulso e o cheiro não saía rs
A parte triste é que eu AMO perfume e estou sempre querendo uma fragrância nova, já comprei vários pela internet (quebrei a cara algumas vezes). Minha última aquisição foi o S by Shakira que comprei na Beleza na Web. Eu tinha 10 reais de desconto por ser minha primeira compra na loja e eles ainda dão frete grátis (todo cliente tem direito a isso!) aí aproveitei que o perfume já era barato e me joguei!

 

Gente, que perfume gostoso! Eu amo perfume doce, mas não pode ser aquele que sufoca, sabe? Não gosto de fragrância muito quente, atalcada. Tem que ser doce, mas ter aquela leveza, um toque cítrico.
O S by Shakira é exatamente assim! Doce, feminino, mas com fundo azedinho. O ruim é que comprei o de 30ml e só quero usar ele, ou seja, logo logo acaba hehehe

Notas de saída: frutas cítricas da Itália, pêssego, maracujá
Notas de Corpo: jasmim Sambac, gardênia, canela
Notas de fundo: sândalo, musk, âmbar

 

*em tempo: acabei de ver que o site está dando 15 reais de desconto em qualquer perfume!! É só inserir o cupom Perfume. Eu acho que é cumulativo com os 10 reais de cliente novo, mas não tenho certeza.