Olá meninas! Hoje tem post de perfume. Eu to ficando tão apegada em cheirinhos que sempre que tiver novidade vou postar pra vocês.
A fragrância de hoje é um Eau de Parfum que recebi da Mary Kay pra testar, o Pink Diamonds.

De cara já amei a embalagem! Muito delicada e fofa. Ainda acompanha um pendrive no mesmo formato do perfume. A caixa maravilhosa que veio junto já estou usando pra guardar maquiagens! Super útil.

A descrição:

Pink Diamonds é leve e sofisticada, combinando perfeitamente com o clima tropical. A fragrância foi desenvolvida especialmente para as mulheres sensuais e românticas, que gostam da sofisticação das fragrâncias florais e frutais. Por isso, Pink Diamonds conta com notas que se misturam de maneira delicada e capturam toda a sensualidade feminina.

 

A fragrância realmente é bem leve e delicada, muito feminina. Ideal pra quem gosta de perfumes florais leves, quase um cheiro de banho. Não é um perfume marcante ou pra sair a noite tem um toque mais menina moça mesmo. A mim lembra bem um dia ensolarado de primavera.

Eu gostei muito do cheiro e uso pra sair no dia a dia. Só espera mais da fixação, ainda mais por ser eau de parfum, em mim dura uns 3-4 horas no máximo. Contudo é um perfume que não dá dor de cabeça nem incomoda o olfato alheio.

Delicado é a palavra que define Pink Diamonds.

Tem vídeo do perfume pra quem quiser conferir:

Bom final de semana e juízo hein??