Olá, meninas! Como foi o finde? Espero que tenha sido bom 🙂 Vamos a nossa já tradicional resenha de segunda-feira?

Recebi pra testar tem uns 10 dias o mais recente lançamento da Aneethun, o óleo Queen.

Achei que a marca inovou em não saturar ainda mais o mercado com óleo de Argan. A empresa apostou no  óleo de Macadâmia que também tem se mostrado incrível para nutrição dos fios.

A embalagem é lindinha, não é vidro  mas é um plástico tão resistente que você só nota que não é se apertar com força.
A válvula pump não deixa a desejar no acabamento e não desperdiça produto. Vem com 72ml.

O que diz o fabricante:

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.

Os ativos do óleo são:

MACADÂMIA: Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina).

CAMELINA: Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.

Eu usei assim: ele é daquele tipo mil e uma utilidades: pode-se usar algumas gotas na hidratação, na tintura, no cabelo seco ou molhado, etc... Eu usei das duas últimas formas: no cabelo seco como finalizador, e no cabelo úmido antes da escova. Nos dois jeitos usei "um pump caprichado" em todo cabelo, do meio pras pontas. (mas se quiser passar as mãos "sujas" na raiz pra conter o frizz pode)

O que eu achei: é um óleo (dãh) super leve bem ao estilo Moroccanoil. Na verdade se assemelha mais ao óleo Macadâmia que já resenhei aqui por ter a macadâmia presente na fórmula. Comparando com esse segundo o Queen é um óleo ainda mais leve e de mais rápida absorvição. Deixa o cabelo super macio e com brilho aumentando. Claro que a parte do brilho em cabelos escuros nota-se mais, no meu cabelo, que é loiro, a diferença é sutil.

Usando dos dois jeitos (seco e molhado) ele demonstrou ótimo resultado. Antes da escova, com os cabelos ainda úmidos, ele faz o cabelo secar um pouco mais rápido, facilita a escovação e deixa os fios mais lisos.

Usando após o cabelo seco serve como reparador de pontas, doador de brilho e aumenta significativamente a maciez do cabelo. Não pesa os fios e é rapidamente absorvido.

E ainda veio nessa necessaire linda 😀
Aprovado!

Onde encontrar: Está a venda em salões de beleza que trabalhem com produtos Aneethun, vou verificar o preço e atualizo o post!

Avaliação geral: 5/5


Uma semana abençoada pra todos nós!