Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é pra pedir a opinião de vocês sobre um convite que o blog recebeu. O Eu vou de Rosa tem crescido bastante, graças a Deus, e graças a audiência de vocês, minhas queridas leitoras. E com isso muitas lojas tem tido interesse em anunciar seus produtos aqui, eu seleciono bem as parcerias do blog e tenho orgulho de cada uma delas. (lembrando que sempre deixo claro que a opinião da autora -me!- é sempre particular e individual, o que estão a venda são os espaços para banners)

Bom, mas o que queria dizer é que a Beleza na Web me convidou para criar uma loja. Ficaria dentro da Beleza na Web mesmo. A vantagem é que seria somente com meus produtos favoritos (a grande maioria de cabelo, claro). Lá vocês encontrariam todos os produtos que uso e já testei no blog (desde que eles tenham disponível) para comprar nacionalmente, sem ter que encomendar de fora, e com frete grátis. E eu ganharia um comissão através de cada compra.

A proposta me foi feita ha quase um mês e eu ainda não me decidi se seria apropriado ao blog, por isso conto com a ajuda de vocês. O blog aceita? Seria útil pra vocês?

Lembrando que tudo será dirigido pela própria loja e todas a condições de pagamento, valores e envio serão iguais ao restante da loja. A diferença será somente por conta dos produto selecionados por mim!

Conto com a ajuda de vocês nessa importante decisão!

Beijos

*acho que nem precisava dizer isso porque vocês já me conhecem, mas claro que caso nós aceitemos a proposta isso não influenciará em nada nas resenhas aqui do blog.

_________________________________________
Muito obrigada pelo apoio de todas! Foi muito bom saber saber que posso contar com o apoio de vocês! Eu decidi não aceitar a proposta no momento.  De toda forma manterei a parceria com a loja através do banner na lateral porque é uma ótima loja e os produtos tem o perfil do blog.