Oi meninas!

Quem tem marido ou namorado enjoado de gosto requintado sabe o quanto é difícil acertar no presente. O meu por exemplo é apaixonado por tecnologia (os presentes mais caros pra se dar) e eu sempre acho difícil encontrar alguma coisa que o agrade de verdade. Claro que tudo que eu dou ele gosta, fica feliz, mas sabe aquele presente que surpreende, faz o olho brilhar? Esse é difícil!

Aí que recebi da Sépha um perfume masculino que é lançamento da Mercedes Benz, e leva o mesmo nome da marca. Na hora já pensei em dar pro maridão, claro! E meninas, ele a-mou! Mas o engraçado é que ele gostou não só da fragrância, ele ficou encantado pelo fato de ser um produto da Mercedes.  (não parava de elogiar a tampa do perfume que tem o símbolo da marca)

Eu ia pedir pra ele fazer a resenha mas ele ia escrever: "gostei, só vou usar pra sair" Então achei melhor eu mesma fazer o post! hehehe

O perfume é uma coisa deliciosa, achei cheiro de homem rico, sabe? Não é aquela moda de perfume doce pra homem (que não gosto muito) e também não é o clássico cheiro de homem mais velho. Levemente cítrico e com fundo amadeirado. Marido amou!

Veja descrição retirada do site:

A fragrância do perfume masculino da Mercedes-Benz é fresca e energética, bem ao gosto masculino.
O eau de toilette se abre com notas de bergamota, limão e mandarim, tem um coração de flores de violeta, seguido por uma explosão noz-moscada. O fundo teve inspiração nos bosques americanos com as madeiras de Cedro, Vetiver, Limbanol e Pathchouli Prisma e Ambrox.
Uma mistura de madeira clássica e essências inovadoras que são capazes de representar perfeitamente a alma do homem Mercedes Benz.

Pro meu gosto feminino a Mercedes acertou em cheio na fragrância, é apaixonante! Quem tiver oportunidade de experimentar creio que não vai se arrepender! Não posso esquecer de mencionar a fixação que é muito boa.

Então vim deixar essa dica pra quem tem que dar presente pra homens mais "exigentes": Quem sabe já serve de opção pro natal?

Onde encontrar: Tem na Sépha Perfumaria.