Oi meninas! Antes de começar o post quero desejar a todas um ótimo Natal! Passem ao lado de suas famílias e aproveitem o momento de confraternização pra deixar as mágoas de lado e abraçar quem você ama. Perdoe os outros, perdoem a si mesma e seja feliz! Que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja presente no coração de vocês, não só neste momento mas em todos os dias da nossa vida, que é o mais importante.

Agora vamos ao post!

Recebi esse produto pra testar da loja Bora Colega Shop e fiquei bem "eufórica" pra usar. Vocês sabem que eu amo testar essas coisinhas diferentes, desde que não seja agressivo ao cabelo, claro.

De acordo com fabricante o Exotic Color é ideal para matização de cabelos loiros, ou até mesmo deixa-los num tom lilás, se esse for seu desejo. Além disso hidrata e dá brilho.

Ele é um creme roxinho claro e bem cheiroso!

Eu usei assim: como ele me pareceu um condicionador, eu lavei o cabelo duas vezes com shampoo e logo em seguida apliquei em todos cabelo cuidadosamente, para que pegasse em todas as partes. Deixei agir por uns 30 minutos e enxaguei. Na embalagem sugere usar no cabelo quase, seco depois de lavar e condicionar, mas preferi fazer da forma acima.

O que eu achei: antes de testar eu fiz um teste de mecha pra ver se ele era forte o bastante pra deixar meu cabelo roxo, pra minha sorte ele não é. Acho que pra ficar lilás mesmo, o cabelo teria que ser beeem descolorido, o que não é meu caso. Achei ele um desamarelador suave, mas que confere muito brilho e muita maciez. O cabelo também fica super hidratado! É mais indicado pra cabelos loiros claros, não acho que faça diferença em cabelo que puxem pro alaranjado, só amarelo mesmo. O que eu gostei foi que ele deu uma "limpada" no loiro, que ficou levemente mais claro e sem nenhum risco de chumbar ou ficar cinza. Gostei muito!

Agora fiquei com vontade de testar o rosa pra passar nas pontas do meu cabelo, o que acham?? Eu acho que sai com as lavagens 😉 Só não sei se pega bem a cor no meu cabelo...

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem várias cores aqui no Bora Colega Shop. Inclusive para intensificar outros tons de cabelo (ruivo, preto, etc)