Oi meninas! Hoje teremos mais uma resenha de cabelo pra felicidade geral! o/ Como vocês sabem eu dificilmente consigo testar mais de um produto por semana, mas pedi minha irmã Stephanie que testasse esse leave in e me contasse o que achou.

Quando recebei o Silicon Mix Bambu creme para pentear  logo lembrei da Stephanie que tem progressiva e sempre faz uso de cremes para pentear pra deixar o cabelo mais macio, perguntei se ela gostaria de testar e resenhar pro blog e ela aceitou. Missão dada, missão cumprida! hehehe Ela usou por uns 15 dias e hoje vai dizer o que achou do produto. Bora conferir!

Descrição:

Use para pentear o cabelo! Contém extrato de bambu um produto natural para regenerar e nutrir o cabelo com Silicone para suavizar e dar brilho. Em sua fórmula ,Vitaminas A, E, "F", H (Biotina), H, Pro-Vitaminas B5 (Pantenol), H8 (Inosital) e Extrato de castanha para melhorar a saúde e beleza dos cabelos, ajudando-o a crescer mais.
Ideal para cabelos quebradiços!

Silicon Mix bambu Leave in, é realmente bom! Gostei do produto, no momento em que usei notei a diferença. Foi algo do tipo: " nossa é verdade, da brilho e fecha as pontas duplas". Pra min ajudou muito!

Eu uso assim: Na  hora de pentear eu aplico o leave in, penteio normalmente e sinto que a quebra diminui. Com ele o cabelo não embola tanto, facilitando muitoo na hora de desembaraçar.

Eu gosto de usar pra pós-praia, toda aquela água do mar e areia meu cabelo fica um nó só e duuuro que nem se fala, esse Silicon Mix resolve meu problema. Além de ser  termo protetor! No meu cabelo me deixou sem aquele frizz que fica quando faço escova.

Resumindo: Muito bom! É um creme branco com cheirinho gostoso. Abaixa o frizz, da brilho, e eu penteio o meu cabelo bem mais rápido e com menos quebra do que de costume.

Beijos
--------------------------------------------

Viu, meninas? Minha caçulinha já sabe fazer resenha!! hahahaha Obrigada minha linda, Deus te abençoe!

Onde encontrar: Tem a pronta entrega, que foi de onde veio o meu.