Tiffany Intenso cremoso e Nude Ternura mate Contem 1g

Recebi mais alguns batons da Contém 1g pra testar e hoje vou mostrar pra vocês esses dois: O Nude ternura e o Tiffany Intenso.

Tiffany Intenso Nude Ternura Contem 1g

 

De cima pra baixo: Nude Ternura e Tiffany Intenso

 

Tiffany Intenso Nude Ternura Contem 1g

Nude Ternura é um tom de nude (dã!) super usável, pelo menos em mim não ficou aquele tom que apaga totalmente a boca, fica um nude classudo. Achei lindo! A textura dele é mate, bem sequinha mas não chega ser incômodo de aplicar. O batom é bem pigmentado e a cor nos lábios fica fiel a cor da bala. A durabilidade é ótima.
E ele pertence a coleção sorriso, que tem como objetivo ajudar crianças com lábio leporino. SUPER iniciativa, aproveitar a visibilidade da marca pra ajudar quem precisa, pra saber mais do projeto clique aqui.

Tiffany Intenso Nude Ternura Contem 1g

Tiffany Intenso é aquele pink maravilha que a gente ama. Dá uma vibração a mais em qualquer produção, eu ando muito encantada com esse tom de pink mais vivo, saí um pouco daquele rosa mais apagado e tenho usado muito esses tons mais vivos (sugestão de vocês o/) Ele não é mate, tem textura cremosa e mais fina, deixa aquele brilho acetinado na boca. Também achei a durabilidade muito boa, um pouco menos que a da linha mate, mas é normal, batom cremosos dura um pouco menos mesmo.

Onde encontrar: Tem no site da Contem 1g, o Nude aqui  e o Tiffany aqui. 43 reais cada.

Amei os dois, e vocês? Qual preferido?