Oi meninas! Logo no início do ano recebi da Beleza na Web essa linha da Amazônia Viva pra testar. Já usei algumas vezes e hoje vamos ter resenha!

O kit é composto de shampoo e condicionador:
Shampoo Guaraná and Brazil Nut
Condicionador Cupuaçu Hidratação Intensiva

Veja a descrição:

Shampoo Guarana and Brazil Nut -  xampu de hidratação e brilho para todos os tipos de cabelo. Com ingredientes ativos da Floresta Amazônica, penetra profundamente nos fios e devolve o brilho e a maciez. Com extratos de guaraná e castanha-do-Pará.
Intensive Hydrating Conditioner Cupuaçu - condicionador hidratante para todos os tipos de cabelo. A combinação de ativos derivados de ingredientes naturais dão um brilho radiante e hidratam profundamente. Com manteiga de cupuaçu orgânica e óleo de pracaxi.

Ambos vem com 200ml e são 100% naturais,  livres de parabenos, silicones, corantes e fragrâncias artificiais. Além de não serem testados em animais!

O cheiro dos dois é bem natureba, mas não chega ser ruim. O condicionador tem quase cheiro de gengibre e o do shampoo não sei descrever mais foi meu preferido.
Fiquei encantada com as embalagens! Chic no úrtimo!

O shampoo é transparente e meio líquido, nada que atrapalhe usar. Espalha bem, faz bastante espuma e deixa o cabelo limpíssimo sem ressecar. Já virou meu queridinho!

O condicionador é branco, não é muito desembaraçante mas não use muito porque ele penetra bem nos fios e depois de seco deixa o cabelo bem hidratado.

O resultado que obtive depois da escova foi uma cabelo macio, hidratado com brilho. O resultado é muito bom mas não chega impressionar, contudo acredito que por ser 100% natural a utilização continua deve ser muito benéfica aos fios! Se eu pudesse usaria somente eles por um mês como um ritual de desintoxicação das químicas hehehe mas aí o blog ficaria sem resenhas... A sensação de usar produtos botânicos também é bem agradável!

Onde encontrar: o kit é vendido aqui na Beleza na web por 83,90.

 

Avaliação geral:
shampoo: 5/5
Condicionador: 3/5

A marca tem vários produtos pro corpo e pros cabelos. Fiquei bem interessada nesse óleo -que na verdade são vários óleos da amazônia misturados- pra fazer umectação nos fios. Deve ser ótimo!Quem é adepta dos produtos naturais? Agora é chic, né?