Oi meninas! Depois de me decepcionar um pouco com as manicures lembrei que tenho uma certa (pouca) habilidade em fazer as unhas da mão e que com esmaltes coloridos costumo ma sair até bem. -o problema é pintar de branco, macha tudo!- aí dessa vez resolvi que eu mesma ia pintar.

O esmalte na verdade é da semana passada, mas acho que não faz muuuita diferença no post, né? hehe É até bom porque posso falar se durou, descascou rápido, etc.

Eu recebi esse esmalte da top Beaty juntos com alguns outros da marca. Sempre achei ele lindo, mas como não andava fazendo as unhas em casa acabei não usando. -Mas isso vai mudar! Chega de preguiça.- A embalagem é bem fofa e a tampa é emborrachada, bom que não escorrega da mão e fica mais bonito, mas pega um pouco de pó. O pincel dessa linha também é mais curto, eu gosto do mais longos porque facilita a aplicação.

A cor é um rosa queimado, cremoso e com duas camadas cobre perfeitamente bem. Nada de falhas ou ver as pontinhas da unha (exceto a pontinha que eu tiro hehe).

A durabilidade achei boa, levando em consideração que faço os trabalhos domésticos. Durou uns 5 dias sem descascar e fiquei mais uns dois dias com as pontas lascadas até tirar. Ok, podia ter omitido essa parte.

Achei lindo!

Ah uma coisa que causou curiosidade em algumas meninas no Instagram foi o fato de eu tirar as pontinhas do esmalte. Pra mim é tão normal que faço automático, mas percebi que não é costume em todo lugar. Então me digam: quem aí tira as pontinhas? Quem nunca tinha nem ouviu falar?