O esmalte da semana passada durou tanto, mas tanto que resolvi passar outro da Avon essa semana também! O orquídea durou exatos 7 dias sem descascar e só tirei no décimo dia com algumas pontinhas começando a lascar.

Como as opções da dona Avon não estavam lá tão grandes na minha gaveta, resolvi passar o VIP. No vidro é um cinza bem escuro, mas nas unhas ficou quase preto hehe Nas fotos na luz do dia até deu uma clareada, mas ao vivo ficou ainda mais fechado.

A durabilidade infelizmente não sei se seria tão boa porque tirei com quatro dias! Uma unha quebrou e aí deu aquela lascada feia, não teve jeito.

Fora isso ele cobriu super bem com duas camadas, sem falhas nem nada. Só foi um parto pra limpar, esmalte escurão é assim mesmo.

Como eu sou meio de lua e ando gostando de pintar as unhas novamente passei na farmácia esses dias e trouxe mais esses lindos pra casa:

São bem mais a minha cara, né? o/ Já to passando o douradinho!

----------------------------------------------------------------

Desejo uma semana abençoada pra todas nós! Que tenhamos sensibilidade pra enxergar as novas oportunidades que estão a nossa volta e principalmente nos conscientizar que a única pessoa que pode realmente nos fazer felizes somos nós mesmas! Ame-se, valorize-se e valorize quem te ama.

Beijos