Recebi esse hidratante facial da Contém 1g pra testar e estou usando desde que chegou (uns 10 dias) pra contar pra vocês o que achei!

O fluido facial hidratante faz parte da linha Multi-definition e promete 24 hs de hidratação.

Veja descrição:

O MD Multi-Definition Fluido Hidratante Facial Contém1g foi desenvolvido com as tecnologias exclusivas 3D Hidra System e MultiSphereTM , que proporciona os efeitos de acabamento translúcido, radiante e de multidefinição

 

 

A embalagem dele é linda né? Mas o preço não é amigo não! 128 reais aqui no site.

A textura é muito agradável na pele, não achei oleosa demais. Tenho a impressão que ele tem alguma semelhança com o primer da marca, talvez alguns componentes iguais, que deixam uma sensação aveludada na pele. Não é tão intensa quanto a do primer, mas tem.

Ele não diz pra que tipo de pele é indicado mas acredito que o foco da marca seja abranger todo tipo de pele. Por ele não conter filtro solar tenho usado mais a noite, antes de dormir. De dia prefiro passar o filtro solar e uma base somente. Mas acredito que em peles oleosas usar durante o dia não seria uma boa ideia.

Minha experiência com ele tem sido boa, a noite depois do banho costumo sair com a pele repuxando por causa do frio e da água quente, aí passo um pouco do fluido e imediatamente já sinto a pele com a textura boa de novo. É um produto gostoso de usar, pela manhã sinto a pele mais macia e não fica mais gordurosa por conta do creme. Ele também da uma leve "alisada" na pele deixando um aspecto mais uniforme.

Mas é só! Ele não tem proposta antirrugas nem nada do tipo.

Minha pele: oleosa, sensível, sem tendência a espinhas.