Resenha: Pantene Reparador de pontas duplas

Reparador de pontas duplas Pantene

Pois é meninas, parece que essa coisa de reparador de pontas duplas virou febre entre as marcas! Já tivemos resenha do Reparador de pontas duplas da Tresemme Split Remedy aqui e hoje é a vez do produto da Pantene.

Eu quando vi ele na farmácia dando sopa não pensei duas vezes e coloquei no cestinho pra resenha, além da embalagem linda o precinho é camarada: cerca de 12 reais.

Bora conferir a resenha da Camila? 

Resenha: Pantene Reparador de pontas duplas
Oi pessoal tudo bem?

Quero partilhar com vocês um produto maravilhoso que estou usando e que é indicado para usar em cabelos úmidos ou secos. É um produto novo da Pantene- tratamento reparador de pontas duplas sem enxague com queratina e sem sal. Super novidade até mesmo porque eu só conhecia reparadores de pontas tipo silicone ou em óleo e esse é um creme branco, com aquele cheirinho bom dos produtos da Pantene e com um aplicador super bacana, onde o aplicador é um prático pump que não deixa desperdiçar o produto e ainda em uma segunda tampa, adorei a embalagem.

Bem vamos ao produto:

a indicação é para reparar visivelmente as pontas duplas dos cabelos e com o uso diário você terá um cabelo muito mais resistente a quebra.

Como usei: Apliquei o produto após lavar duas vezes com shampoo macadâmia da Natura, enluvei com a máscara da Tresseme hidratação profunda e o apliquei como leave in sozinho. Bom, os cabelos ficaram macios e brilhosos, mas ficaram bem esvoaçantes ( pra não dizer bem cheio!), acredito que porque essa não é a finalidade do produto sozinho- diminuir o volume. O modo de usar que mais gostei, foi como tratamento noturno, aplicava nas pontas e as mãos sujas nos cabelichtos de cima e ia dormir, e fiz assim por uma semana, e realmente vi as pontas mais bonitas, onde tenho luzes mais claras, vi que o aspecto era outro, realmente vi o resultado da reparação. O produto é ótimo, sejoga!!!

Resenha: Pantene Reparador de pontas duplas

E aproveitei para fazer a propaganda e apliquei nos cabelichtos da mãe, da irmã, da amiga da irmã, e todas que usavam adoravam, porque dá pra sentir na hora da aplicação que os cabelos ficam mais macios, as pontas ficam reparadas e a hidratação/ reparação é instantânea. Note na foto que tirei de uma parte do cabelo seco antes, e da mesma parte após passar só um pouquinho do produto. Parece que ele sela os fios.

Portanto se você fez qualquer química ou está com os cabelos ressecados, ásperos, está precisando de um up nas madeixas ou nas pontas pode comprar sem medo de ser feliz...superindico!!!

Grande bj para todos e até a próxima.

-----------------------------------

Onde encontrar: É vendido em perfumarias, lojas Americanas, etc. por cerca de 12 reais.