verao

Verão é época de dobrar os cuidados com a hidratação da pele! É super importante investir em produtos que segurem a hidratação e mantenham a pele hidratada por mais tempo. É nessa época que colocamos nossas perninhas de fora e uma pele ressecada e esbranquiçada é suficiente para por tudo a perder.

Beba muuuita água, se alimente bem e nunca deixe de dar aquela forcinha pra manter a hidratação em dia!

Alguns ingredientes importantes que devemos procurar para manter a pele lisinha, macia e hidratada:

Manteiga de karité:
Ingrediente natural conhecido por ter propriedades que auxiliam na retenção da umidade. Deixa a pele sedosa e naturalmente hidratada.

Proteínas do leite:
Há séculos o leite é utilizado para fins cosméticos, de limpeza e hidratação da pele. Alguns componentes do leite, tais como as proteínas, têm um efeito hidratante sobre as camadas superficiais da pele, o que facilita a passagem de nutrientes e água para dentro das células. Além disso, o leite tem vitaminas e minerais que contribuem para a nutrição celular.

Nutrimilk dupla hidratação

E é no banho que os cuidados por uma pele hidratada devem começar! Pensando nisso a Palmolive apresenta o novo sabonete NutriMilk Dupla Hidratação (versão líquida e em barra). Com manteiga de Karité e proteínas do leite ajuda manter sua pele naturalmente hidratada. É o dobro de cuidados para sua pele! Além da hidratação sinta a fragrância exclusiva de Nutrimilk que, segundo a marca, é uma das melhores do mercado.

Clique aqui e visite o site para mais informações!