IMG_4217

Recebi os novos bastões 3 em 1 da Avon já tem um tempinho e desde então usei diversas vezes pra poder dar minha opinião aqui no blog.

A proposta do bastão é ser blush em creme, sombra e batom. Eu usei de todas as formas. A embalagem é bonita e prática: só girar pra dentro e pra fora pra usar.

Resenha: bastão 3 em 1 Avon Color Trend Resenha: bastão 3 em 1 Avon Color TrendNas bochechas: O rosinha foi que usei realmente no dia a dia, a cor fica bem suave mas dá um arzinho de saúde além do acabamento ficar bem natural. Não fica brilhando muito como se  bochecha estivesse cheia de óleo. 

No olho também gostei porque já tenho hábito mesmo de passar um tom rosado nas pálpebras porque eu acho que fica jovial e bonitinho. Claro que segundos depois está com aquele acúmulo nas dobrinhas, mas produto cremoso normalmente é assim mesmo.

Nos lábios a textura é ótima mas praticamente não aparece. Serve mais como balm mesmo.

Resenha: bastão 3 em 1 Avon Color TrendAntes de depois do bastão 3 em 1, aplicado nos lábios, bochechas e pálpebras (rosa)

A cor dourada não apareceu na minha pele, só um brilho muito discreto, então no meu caso serveria como uma base pra outro produto, sozinho parece que não passei nada. Falando em usar como base se passar um blush em pó por cima além de realçar  dura o dia todo, já que a durabilidade dele normal não la grandes coisas.

Resenha: bastão 3 em 1 Avon Color Trend

Pelo preço e pela praticidade eu compraria o rosado. (principalmente se estiver na promoção hehe)

Onde encontrar: com revendedoras da marca por cerca de 19,90 ou 11,00 na promoção.