Post e vídeo: Hair Styler Conair Polishop

Quem me segue pelas redes sociais já esta sabendo que ganhei brinquedo novo porque já publiquei várias fotos minhas com ele! A Polishop me convidou para testar e apresentar pra vocês a sua nova Hair Styler, o aparelho que cacheia os cabelos como um "passe de mágica"

Eu aceitei o convite e hoje teremos post e vídeo sobre ele!

A Hair Styler é da Conair e é vendida oficialmente no site da Polishop aqui no Brasil. Ela esquenta até 230 cº o que é uma ótima temperatura até pra cabelos mais grossos, e se o cabelo for fino é só regular para menos quente. Tem também o botão da regulagem de tempo onde você pode escolher 8,10 ou 12 segundos.

Que esse modo de cachear cabelos revolucionou minha vida capilar vocês á sabem! Eu nunca tive talento pra fazer bayliss e sem falar que ele não durava nada no meu cabelo. Aí a saída era estar sempre com cabelo liso. Não mais! haha Agora vivo de cabelo ondulado fazendo a Gisele por aí. Que esse modo de cachear cabelos revolucionou minha vida capilar vocês á sabem! Eu nunca tive talento pra fazer bayliss e sem falar que ele não durava nada no meu cabelo. Aí a saída era estar sempre com cabelo liso. Não mais! haha Agora vivo de cabelo ondulado fazendo a Gisele por aí.

Eu coloco no mais quente e no mais demorado porque assim acho que o cabelo dura mais tempo modelado. Mas isso vai do gosto e cabelo de cada um.

Sobre a direção dos cachos a Hair Styler faz cada mecha pra um lado, automaticamente. Assim o cabelo fica com o mesmo movimento que os profissionais fazem.

resultado cabelo com hair styler polishop resultado cabelo com hair styler polishopCabelo feito com Hair Styler. Cachos desmanchados com os dedos.

IMG_5270Close nos fios 

Que esse modo de cachear cabelos me conquistou vocês á sabem! Eu nunca tive talento pra fazer bayliss e sem falar que ele não durava nada no meu cabelo. Aí a saída era estar sempre com cabelo liso. Não mais! haha Agora vivo de cabelo ondulado fazendo a Gisele por aí.

O modo de usar é bastante simples, mas requer atenção, ainda mais nos primeiros usos quando ainda não estamos acostumadas com o aparelho. Para fazer os cachos, separe uma mecha relativamente fina, coloque dentro da câmara e feche o aparelho. Depois de ouvir o apito repetidamente é só abrir. Uma regra importante é deixar a abertura do aparelho sempre voltada para cabeça, sob o risco de cabelo prender dentro da câmara. Aliás, isso também pode acontecer se você colocar o cabelo embaraçado, mas caso isso aconteça, é só abrir o aparelho. A dica pra evitar isso é desembaraçar e separar bem cada mecha antes de colocar lá dentro. Com alguns usos a gente já pega o jeito.

Resumindo as dicas importantes:

  • Esteja com o cabelo seco;
  • Mantenha a abertura voltada pra cabeça;
  • Separe em mechas finas, bem desembaraçadas e bem separadas.

O passo a passo fica mais claro no vídeo que gravei demonstrando o uso e falando um pouco mais sobre ele, é só dar o play:

Onde encontrar: você pode encontrar o produto aqui, por 699 reais e ainda é possível parcelar em até 10 vezes sem juros.

 

*Esse post é um Publieditorial.