Descolorante Blond Me Premium Lift 9+

Eu sempre tive uma vontade muito grande de testar esse descolorante da Schwarzkopf. O Blond Me é sempre muito bem elogiado e considerado um dos melhores descolorantes do mercado. Tanto pelo alto grau de clareamento (até 9 tons!!) e também por maltratar menos os fios. Várias leitoras aqui do blog já me recomendaram, me pediram resenha e até minha prima Marcele que já é adepta me aconselhou trocar pra ele.

Aí esses dias tomei coragem e decidi que ia eu mesma retocar minhas luzes pra poder experimentar essa maravilha! Comecei minha busca no Google de uma loja que vendesse o descolorante, já que ele não é tão fácil de encontrar, e o melhor preço que achei foi na Kutiz Beauté. Eu já conheço a loja há algum tempo, já trocamos e-mails e pra minha felicidade eles resolveram me enviar o produto sem custo (MUITO obrigada!) Tem aqui por 149,90, e mesmo se eu tivesse que pagar compraria lá mesmo.

Então o post é só para comunicar que meus dias de loira escura estão contados!! haha Brincadeira.. eu vou retocar somente a raiz mas estou com vontade de puxar mais umas mechinhas sim. Como sou eu mesma que vou fazer o retoque vou usar a touca. É mais fácil, menos perigoso e tem menos chance de dar errado. #força #foco #fé

To pretendendo fazer na semana que vem mas assim que fizer eu faço post contando tuuudo!

Torçam por mim!!!