Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 cores

Oi gente!

Depois de uma enxurrada de posts sobre cabelo nos últimos tempos algumas leitoras reclamaram que não tinha nada de diferente no blog! Quem poderia imaginar? hehe Eu sei que o assunto preferido de vocês é cabelos, o meu também é, mas as vezes é bom variar um pouco, né? Afinal eu não sou uma peruca haha

Eu recebi esse bronzer da Mary Kay em 3 cores e hoje vou fazer swatches deles pra vocês e contar o que achei. Na verdade um é iluminador, mas meio "bronzeado" também.

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 cores Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 cores

Como a maioria de vocês devem saber essas embalagens da MK na verdade são refis, ou seja, o ideal mesmo é que você adquira um estojo e vá trocando o refil, mas na prática eu acho que isso não funciona muito e a maioria acaba usando o "refil" mesmo. Esse em particular veio num material melhor, em acrílico, mas amiga vou te falar: que saco pra abrir isso! Quase me desanima de usar...

Enfim, vamos a resenha do produto em si!

As cores disponíveis são:

  • medium dark -o mais escuro.
  • Light medium- o tom intermediário
  • highlighting powder: o iluminador

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresmedium dark , Light medium e highlighting powder

 

Eu usei assim: O que tenho usado com frequência é o Light medium, foi o que ornou melhor com meu tom de pele, deixando a pele bronzeada ou fazendo um contorno sem deixar muito escuro ou marcado. É ele que vocês veem nas fotos de rosto. Para as fotos do post eu apliquei na lateral da bochecha, pra afinar o rosto e passei também um pouco em cima do nariz e nas laterais da testa. É assim que costumo usar esse tipo de produto.

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresMaquiagem sem o bronzer

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresMaquiagem com o bronzer na cor light medium

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresBronzer aplicado na lateral da bochecha e da testa e um pouco no nariz

O que eu achei: todos os tons são cintilantes, então não servem pra contorno caso você prefira tons opacos, eu uso numa boa como bronzer mas aplicando estrategicamente pra já ir dando aquela afinada no rosto. Eles são bem pigmentados mas não do tipo que da até medo de passar, sabe? Achei bem na medida. A durabilidade todas as vezes que usei foi ótima! Durou horas e só saiu lavando o rosto mesmo.

A única ressalva ficou por conta de ele "acumular" um pouco umas horas depois. Mas sendo bem sincera ainda não usei um bronzer que não fizesse isso! Carrego até um pincel no porta luva do carro pra dar aquela esfumada básica depois de algumas horas.

Avaliação geral: 4/5

Onde encontrar: com revendedoras Mary Kay, caso não conheça ninguém ache uma aqui no site. O valor é 39 reais cada. Veja mais informações do produto e dicas de uso aqui.

*a pele eu fiz com meu amado BB Cream da Loreal que já resenhei aqui.