IMG_8504-horz

Oi meninas!

A OLX me convidou pra participar dessa corrente de desapegos e eu aceitei o desafio desapegando de um item que tenho duplicado no meu armário. Agora meu blazer rosa consta na sessão de Roupas e calçados a venda na OLX, caso se interesse em verificar meu anúncio basta clicar aqui. (vendido!)

OLX é o maior site de classificados grátis do Brasil, presente em mais de 96 países e em mais de 40 idiomas.

O blazer que estou desapegando é lindo, ta super na moda e tem um tecido ótimo! O forro não é la grandes coisas mas pra um blazer que veio da China é bem bacana. Só estou desapegando dele porque tenho outro praticamente igual, que fica mais ajustado no meu corpo. Gostei tanto dessa combinação da foto e usei o mesmo look pra sair (com o outro blazer) e vou postar a tarde pra vocês verem.

O tamanho é M e creio que ele vista bem do tamanho 40 ao 42.

O bacana da OLX é que você não paga nada pra anunciar e além de liberar espaço em casa ainda rende uma graninha que pode ser revertida em artigos novos que esteja querendo ou precisando.

Já usei o site diversas vezes e vivo "pesquisando" coisinhas por lá.

Com isso acabei tendo uma ideia de desapego pra comprar outro item que vocês vivem me pedindo resenha! Assim não gasto mais dinheiro ~que não disponho~ e ainda satisfaço o pedido de vocês. Logo conto mais detalhes!

 

Agora saindo um pouco da internet preciso dizer que adoro as propagandas da OLX na TV. Muito criativas 🙂

Quem for desapegar no site e quiser deixar o link nos comentários, sinta-se à vontade 😉

 

O blazer já foi vendido, meninas! Peço desculpas não ter respondido a cada e-mail das interessadas mas recebi mais de 100 contatos.

Obrigada à todas!