IMG_5943

Hoje o post é sobre comprinhas de roupas! Quem não gosta né? Eu amooo! E não sei o que se passa comigo mas consigo ficar tempos sem comprar nada mas é só comprar um blusinha que o gigante das compras acorda dentro de mim e quero sair comprando tudo haha Acho que é igual comer bombom né? A gente não quer até comer o primeiro!

Mas hoje vim mostrar as roupas que comprei no Feirão de Malhas de Duque de Caxias. Pra quem não conhece fica na rodovia Washington Luis, bem na beira da estrada e é muito fácil de chegar.

O Feirão é imenso! Tem muuuuuita loja e os preços são maravilhosos de bons. Eu sempre fiquei meio assim de ir porque o nome "feirão" seguido de "malhas" não é lá muito convidativo mas quando fui pude comprovar que tem peças ótimas e de todos acabamentos. Meu vestido rosa com decote coração nas costas é de lá, lembra do look? Aliás ele também parece no vídeo.

Então fica a dica pra quem vem pra Petrópolis fazer compras na nossa amada rua Teresa: aproveita e dá uma passadinha no Feirão que vale muito a pena! (só se prepara porque o calor é surreal do lado de fora! rs dentro até que é fresquinho)

Confere o vídeo: