IMG_7367

A rua Teresa já começou sua famosa liquidação anual de verão e eu não poderia deixar de aproveitar. Por mais que tenha cara de propaganda é só minha opinião de consumidora assídua da rua a séculos e muito amor por esse comércio tão bacana aqui da minha cidade.

Pra que não conhece a rua Teresa é um polo de moda que reúne mais de 1000 lojas. Sendo um dos maires pontos turísticos de Petrópolis.

Essa semana que passou fui fazer um passeio na rua e acabei comprando alguns itens numa das lojas que sempre começa liquidar primeiro: a Branca Maria. Tenho muitas roupas de lá e considero uma das lojas mais bacaninhas de todo comercio, e a liquidação deles é sempre muito boa! Quase tudo com 50% ou mais.


IMG_7353 IMG_7346IMG_7368-horz

Hoje vou mostrar pra vocês esse vestido que eu já tinha ficado de olho assim que saiu na coleção de primavera-verão e custava 79 reais, o que já não era muito caro ficou por incríveis 29,90 no dia da liquidação.

Ele tem uma separação bem no meio da barriga o que faz parecer que é um conjunto de saia e croped. Achei legal porque quase não aparece, só quando a gente se mexe mesmo.

A saia tem o tecido mais trabalhado, como se fosse um bordado em alto relevo feito no próprio tecido, que aliás é neoprene.

Ele ficou um pouco mais curto do que costumo usar mas pra sair a noite com maridão ta valendo -essas modelagens de vestidos ultimamente estão toda muito curtas, vocês tem notado?-.

Ah o sapato é Raphaela Booz.

Gostaram do look?

* o papel de parede mostrei aqui pra quem perdeu.