Posts de: fevereiro de 2015

27 fevereiro 2015

Resenha: Spectraban color base compacta cor bege claro

Categorias: Pele, Produtos Testados

Resenha: Spectraban color base compacta cor bege claro

To gostando muito dessa base compacta com proteção solar da Spectraban!

Recebi da assessoria de imprensa da marca tanto a versão líquida (é base ou é protetor?) quanto a versão compacta que é a que farei resenha hoje.

Descrição segundo o fabricante:

  • Protetor solar de uso diário com cor de base
  • FPS 39 e UVA+++
  • Previne a pele do fotoenvelhecimento e hiperpigmentações decorrentes da exposição solar
  • Ajuda a disfarçar olheiras, e pequenas imperfeições da pele
  • Efeito mate prolongado, que controla o brilho excessivo da pele
  • Contém complexo de antirradicais livres
  • Fácil e rápido para reaplicar ao longo do dia
  • 2 tonalidades que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira

Resenha: Spectraban color base compacta cor bege claro Resenha: Spectraban color base compacta cor bege claro Resenha: Spectraban color base compacta cor bege claro

O produto: é um protetor solar com cor de base e textura compacta. FPS 39. A embalagem é bem resistente, com dois compartimentos, um leva a base e outro a esponjinha para aplicação -que é daquelas de latex-. Tem também um espelho grande pra facilitar a reaplicação na rua. Não tem cheiro ruim. Disponível em duas cores: bage claro e bege médio. A minha é a bege claro.

IMG_7533-horzPele sem nada e com a base aplicada com a esponja

Resenha: Spectraban color base compacta cor bege claroMake completa

O que eu achei: como vocês sabem tenho pele oleosa e apesar da descrição dizer "efeito mate prolongado" já posso adiantar que não controla a oleosidade por muito tempo. Logo que aplica o efeito é uma pele sequinha, a textura não é mega seca mas também não é oleosa. Com o passar das horas que a pele vai ficando brilhosa, não chega ficar horrível, tanto que tenho usado bastante, só sinto a pele mais oleosa que o normal.

Sobre a cobertura ela é bem leve porém dá uma ótima uniformizada na pele! Amei a textura e a leveza, mas confesso que fico meio neurótica com medo de não estar protegendo tão bem a pele do sol, aí faço como sugere na embalagem aplico uma "generosa" camada do produto. Mesmo assim não fica grosseiro, ele é levíssimo e a cor ficou ótima pra mim.

Estou usando sempre que vou sair de casa e só me decepciono um pouco com a oleosidade quando o sol está muito forte. Tirando isso to curtindo muito a praticidade da aplicação! As vezes uso a própria esponja e as vezes uso um pincel kabuki. Não aplico pó, só um corretivo mesmo pra disfarçar melhor as olheiras.

Avaliação geral: 4/5

 

26 fevereiro 2015

Top 5 produtos preferidos de cabelo dos ultimos tempos

Categorias: cabelos, Preferidos

top 5 produtos de cabelo

Como vocês pediram cá está o top 5 dos meus produtos favoritos de cabelo dos últimos tempos!

Atendendo aos pedidos de vocês coloquei nesse top 5 os produtos que eu mais gosto, ficou praticamente um de cada categoria. Aquele que seria meu arsenal se só pudesse ter um de cada, sabe?

Vamos lá!

Resenha: Mascara Force Relax Loreal

Vou começar por uma máscara para repor a hidratação do fio. No caso a escolhida foi uma nutritiva: A Force Relax. Essa máscara é realmente muito potente, muito nutritiva mas nunca deixou meu cabelo pesado. Eu amo e uso sempre que retoco as luzes e meu cabelo fica pedindo socorro.  Como vocês sabem eu também amo a Joico Moisture Recovery, que é até mais forte do que essa, só escolhi a Force porque é a que tenho usado mais, contudo se seus fios estão realmente ressecados prefira a Joico.

penetraitt sebastian

A reconstrução eu vou cair na mesma de sempre, não adianta. Penetraitt Sebastian. Eu amo muitas mas se tiver que ser uma só acabo escolhendo ela pela eficiência e praticidade. Fazer o que se ela é minha preferida desde 2011, né? rs Pra quem perdeu eu fiz um post recente dela, esta aqui.

Resenha: linha Luxe oil Wella Sp

Vou eleger também um shampoo, afinal não existe tratamento sem lavagem. Meu preferido dos últimos tempos e que mais tenho usado é o shampoo Luxe Oil da Wella. Eu to economizando porque shampoo é uma coisa que acaba rápido, mas já esta quase no fim. Escolho ele porque é transparente, coisa que me agrada muito, e ainda por cima é um transparente que não resseca nada e limpa muito bem. <3 Como não amar? Tem um tempão que to querendo fazer um top 5 shampoo hidratante e nunca faço, mas qualquer hora sai.

Óleo para finalização eu escolho sem dúvida o Luxe Oil da Wella, mesma linha do shampoo. Uso demais esse bichinho e até falei dele no diário do cabelo descolorido. Nunca me preocupei muito com isso mas agora com cabelo mais claro tenho preferido óleos transparentes e esse da Wella além de não ter corante deixa o cabelo mega macio e sem peso algum.

silver loreal desamarelador

Pra finalizar o top 5 tenho que por meu matizador né? Sou loira e não tem como viver sem esse artigo! Meu preferido para matização é o Silver da Loreal, não tem jeito. Ele é forte e ajuda equilibrar a cor, não deixando o cabelo amarelar. Se você é daquelas que não gostam do silver porque acha que ele resseca (no meu cabelo não resseca! uso há tempos) eu sugiro o Color Freeze que também é ótimo e até pode ser usado com mais frequência.

Gostaram do meu top 5? Se quiser me contar o seu vou adorar, quem sabe eu não incluo algum na minha lista para próximas resenhas 🙂

Onde encontrar os produtos:

Force Relax -tem aqui.

Penetraitt Sebastian -tem aqui.

Shampoo Luxe Oil Wella -tem aqui.

Luxe Oil Wella -tem aqui.

Silver Loreal -tem aqui.

25 fevereiro 2015

15% off em toda seção cabelos na Beleza na Web

Categorias: Promoção, Publicidade

c45afa3431c6b1955c40e32a0e622e80

A Beleza na Web está com 15% de desconto em toda seção de produtos para cabelo! Acabei postando a promo meio em cima da hora mas ainda da tempo de aproveitar.

Para ganhar o desconto basta acessar o site clicando aqui e inserir o cupom "EXTRA 15" no checkout.

Para se inspirarem deixo os posts com meus produtos preferidos.

 

*Publicidade