Resenha: Base C1g efeito natural/ cor 03

Recebi essa base da linha C1g da Contém 1g pra testar junto com o blush e o batom que resenhei esses dias.

Pra quem não lembra a linha C1g é composta de produtos mais populares, algumas em tamanho reduzido como é o caso do batom, e todos com preços mais acessíveis.

Eu amei o batom que tem qualidade idêntica aos demais e também tenho usado direto o blush. Hoje teremos resenha da base que já não cai tanto de amores.

Veja descrição do fabricante:

Para uma pele com aparência natural e uniforme. c1g Base Efeito Natural promove uma cor homogênea deixando a pele com aparência natural e uniforme.

Resenha: Base C1g efeito natural/ cor 03 Resenha: Base C1g efeito natural/ cor 03

A cor que recebi foi a número 3 mas a base tem uma ampla gama de cores, sendo 10 no total. A minha cor bateu certinho! O pessoal da assessoria é craque em descobrir tons de pele hehe

Resenha: Base C1g efeito natural/ cor 03Pele sem nada e com uma camada de base efeito natural C1g aplicada

Resenha: Base C1g efeito natural/ cor 03Base + blush + rímel + gloss + lápis na sobrancelha

Eu discordei do nome da base logo que apliquei pela primeira vez. Ela se chama "efeito natural" mas achei a cobertura meio pesada. Não é nada de "nossa! Passei reboco na cara", mas pra um produto chamado efeito natural eu esperava algo mais leve.

Ela cobre super bem, tanto que esqueci de passar corretivo depois dela e só notei quando fui editar as fotos. A textura ficou sequinha na minha pele -que é moderadamente oleosa- mas não vi promessa de ser oil free. Mesmo assim esse efeito que vocês veem nas fotos é somente dela, sem passar pó e ela durou assim algumas horas num dia não muito quente -que foi quando testei-. Pra quem tem pele mais oleosa penso que não rola, uma vez que ela já é uma base mais pesada e ainda teria que passar mais pó por cima pra assentar. Se sua pele é oleosa e procura uma base boa nessa faixa de preço ainda indico mais a Stay 24hs da Maybelline.

Numa pele normal a seca creio que se dará muito bem!

O valor é 49 reais.

Avaliação geral: 3/5