Resenha: Blush compacto Desert acetinado C1g

Como prometi essa manhã, depois da resenha do batom Goddess C1g, agora teremos post sobre o blush da mesma linha -que aliás tenho usado bastante-.

O blush é integrante da nova linha C1g que trás produtos a preços mais acessíveis e também em embalagens reduzidas. A linha C1g ao meu ver foi um modo de atender aos apelos dos consumidores que sempre reclamaram dos preços altos da marca. Ponto pra eles!

Veja descrição:

Toque macio e sedoso à pele. c1g Blush possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, oferecendo um toque macio e sedoso à pele.

Resenha: Blush compacto Desert acetinado C1g Resenha: Blush compacto Desert acetinado C1g Resenha: Blush compacto Desert acetinado C1gBlush Desert acetinado C1g

Resenha: Blush compacto Desert acetinado C1gComparação de tamanho com a  palma da mão

IMG_7787-horzPele só com base e com blush aplicado, lado a lado

IMG_7791Make completa com blush Desert acetinado C1g 

Falando sobre o tamanho, novamente a embalagem menor não significou menos produto. Visivelmente deu até a impressão de vir mais produto que os outros blushes que tenha da marca.

Ele tem 3g por 39 reais enquanto os blushes da linha regular -todos duos- vem com 5g por 79.

Disponível em 5 cores a que recebi foi a Desert acetinado.

O desert acetinado é um tom terroso, sem ser muito escuro, tem um toque de pêssego e achei que ficou ótimo na minha pele. A durabilidade em mim foi muito boa e a pigmentação é excelente. Tem que tomar até cuidado pra não sair com aquele blush marcadão.

Ele é macio e espalha bem na pele.

Sobre a embalagem eu achei linda. Tem espelho grande e não acompanha pincel, mas esses mini pinceis de blush não servem pra muita coisa mesmo, não é verdade? Sou totalmente a favor de tirar e reduzir o preço final do produto.

Avaliação geral da qualidade: 5/5

Onde encontrar: nas lojas da Contém 1g por 39 reais cada. Veja mais infos aqui no site oficial.