Resenha: linha Daily Plus mediterrani

A marca Mediterrani é muito bem falada pela internet a fora mas confesso que ainda não me apaixonei por nenhum produto específico. Recebi pra testar a linha Daily Plus que é indicada para todo tipo de cabelo e ela será assunto da resenha de hoje.

Tem aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

A Mediterrani Daily Plus é uma linha com produtos de fórmula equilibrada, perfeitos para o uso diário. Eles cuidam dos fios, mantendo todo o seu brilho e maciez.

Resenha: linha Daily Plus mediterrani

Eu usei assim: lavei os fios duas vezes com o shampoo, apliquei a máscara e deixei agir por 5 minuto como recomenda o fabricante. Ele recomenda também que seja usava 1 ou 2 vezes na semana. Depois do enxágue apliquei meu leave in e sequei como de costume.

Resenha: linha Daily Plus mediterrani

O que eu achei: a linha é cheirosíssima! Coisa deliciosa mesmo , tem um cheirinho fresco e adocicado, um pouco cítrico, que deixa o banho até mais gostoso. Principalmente o shampoo... Esse por sua vez é translúcido -aquele transparente levemente leitoso- e é ótimo de aplicar. Faz bastante espuma e não resseca nem agride demais os fios. ele diz ser indicado para todos os tipos de cabelos, assim como a máscara, mas o vejo como um shampoo hidratante, daqueles que limpam bem.

A máscara tem a textura grossa, a cor é branca e ela também espalha que é uma beleza. No cabelo molhado tive a impressão que ia amar a linha mas infelizmente não foi assim tão perfeito depois de seco. Enquanto secava os fios o cabelo ia ficando mega sedoso, com brilho e gostoso ao toque. No final de tudo o resultado se manteve, mas senti falta de mais hidratação.

Ou seja, pra cabelos mais para secos e ressecados como os meus não é o produto mais indicado, porém tenho a forte impressão que cabelos nem tão secos, ou de normais a secos, devem amar a linha. O resultado de brilho e sedosidade é muito bacana.

Avaliação geral:

  • shampoo: 4/5
  • Máscara: 3,5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.