IMG_8951

Oi meninas!

Trouxe um produto super banaca pra resenha de hoje! Lembram que eu fiz resenha do banho de verniz da Forever Liss um tempo atrás aqui no blog? Então, agora a marca lançou um específico para loiras! Chama-se Banho de Pérola.

Tanto o banho de verniz quanto o banho de pérola são tratamentos para dar brilho aos fios, semelhante ao conhecido "banho de brilho" porém não possuem química. O brilho se dá devido ao tratamento do fio mesmo. Ou seja, pode usar tranquilo em qualquer tipo de fio.

De acordo com a Forever Liss o Banho de Pérola é uma máscara hidratante, intensificadora da cor dos cabelos loiros com ação desamareladora. Sua fórmula possui Lumini System, manteiga de karite e ácido latico que age a fim de hidratando, regenerando e nutrindo os fios, além de neutralizar os tons amarelados.

Resenha: banho de perola Forever Liss para loiras Resenha: banho de perola Forever Liss para loiras

Mode de usar: eu lavei o cabelo duas vezes com shampoo -pode ser o shampoo de sua preferência e pro seu tipo de fio, não precisa ser anti-resíduos- retirei bem o excesso de água com a tolha e apliquei o produto por parte no cabelo, quase um aplicação por mechas mas pegando partes maiores de cabelo. Essa aplicação em partes é importante por se tratar de um produto que também faz correção de cor. Deixei agir 3 minutos e enxaguei bem. Finalize fazendo uma escova para maior brilho ou deixe secar natural. (eu escovei). Quem quiser conferir os ingredientes a foto está aqui.

Resenha: banho de perola Forever Liss para loiras Resenha: banho de perola Forever Liss para loirasResultado nos fios (não é antes e depois)

O que eu achei: o banho de pérola como eu disse no início é um versão do banho de verniz para as loiras, uma vez que além de dar brilho ele desamarela o cabelo. Sobre o poder de desamarelar eu digo que ele é bem pigmentado, porém não a ponto de você precisar misturar com creme branco e fazer uma aplicação mais rápida. Você tem a liberdade de aplicar o produto puro no cabelo, o tom de matização vai ficar a cargo do tempo de pausa. No meu caso deixei 3 minutos e ele ficou dessa cor, somente desamarelado. Quem preferir mais cinza, ou tiver os fios num tom de loiro mais escuro, ou ainda mais amarelados, é só deixar agir mais tempo. É sempre bom fazer o teste numa mecha, mas creio que até uns 15-20 minutos é seguro na questão da cor.

Tirando a cor - que ficou ótima- eu achei que ele deixa os fios com brilho acentuado mesmo! Principalmente nas partes do meu cabelo que são mais saudáveis eu notei muito brilho. Do meio para as pontas, onde meu cabelo é bem ressecado, senti falta de um pouco de hidratação, então apliquei um óleo finalizador e resolvi o problema. Mas todo produto que tem seu foco no brilho dos fios nunca será extremamente hidratante, porque cabelo pesado/oleoso não brilha, então a hidratação precisa ser mais leve para o brilho aparecer. Mesmo assim o cabelo ficou ótimo, não só no dia do uso como nos dias seguintes. Soltinho, macio e brilhoso. Sem falar que o cabelo demorou um pouco mais para ficar oleoso e a escova durou mais.

Onde encontrar online? tem aqui.

*Post patrocinado.