Resenha: Platinum Blond Forever Liss

Oi meninas, tudo bem? Espero que tenham passado bem o final de ano! 🙂

Vamos começar os trabalhos dessa semana com passo a passo que todo mundo ama! O produto que escolhi pra hoje foi o kit matizador de loiros da Forever Lis Platinum Blond. (que está em promoção por 44,90 no momento que escrevo o post)

Aproveitei que recebi pra gravar o passo a passo pra já esclarecer as dúvidas que vocês tem sobre usar máscara matizadora ou shampoo matizador (ou os dois ao mesmo tempo). Eu sei que muita gente  fica em dúvida sobre qual usar e uma coisa muito boa de usar os dois juntos é poder matizar a raiz com o shampoo e do meio para as pontas com a máscara.

Caso tenha parecido meio obvio ou até meio confuso vou explicar melhor:

Quando você matiza só com shampoo pode acontecer das pontas ficarem meio ásperas, uma vez que shampoos matizadores costumam ser mais agressivos (não todos, apenas um exemplo) e quando você matiza só com a máscara pode acontecer da sua raiz ficar oleosa, uma vez que vai ter que passar a máscara na raiz pro cabelo não ficar de duas cores. Por isso que em alguns casos o uso do kit é muito interessante e é isso que veremos no tutorial!

Resenha: Platinum Blond Forever Liss Resenha: Platinum Blond Forever Liss Resenha: Platinum Blond Forever Lissshampoo e máscara Platinum Blond Forever Liss

Pra quem não puder assistir deixo um resumo básico:

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, mas aplicando somente na raiz, sem espalhar para as pontas (não se preocupe que a espuma que escorre no enxague já se encarrega de lavar o restante do cabelo). Na segunda aplicação deixei agir 6 minutos e depois do enxague apliquei a máscara do meio para as pontas. Deixei agindo mais 8 minutos, enxaguei e passei um condicionador comum pra finalizar. Enxaguei de novo e sequei como de costume.

cats1 IMG_6990-horz

O que eu achei: Falando sobre o kit em si, tanto o shampoo quanto a máscara são bem pigmentados! Em grande parte das linhas somente um dos produtos é de fato matizador, mas nessa linha os dois fazem bem o papel de matizar. Outro ponto positivo é que não senti meu cabelo ressecado depois da aplicação e nem cinza demais. A linha possui ação antioxidante com uva rose e mirtilo e também é muito cheirosa. Como o ph da máscara é 4,5 achei interessante aplicar um condicionador depois dela pra selar mais as cutículas e segurar melhor a cor. Isso você pode fazer com toda máscara de matização se preferir.

A linha está aprovada! Tem ótimo resultado e um preço excelente.

 

Onde encontrar online? tem aqui.
Agora vamos conferir o vídeo com o passo a passo completo de aplicação: