img_9347

Todo mundo que me segue nas redes sociais (no Instagram e no Facebook pelo menos) sabe que esses dias passei por uma sessão de botox e compartilhei com minhas seguidoras. Mas claro que eu não deixaria de contar pra vocês aqui no blog porque além de saber que a maioria não me segue nas redes (ai ai ai) eu também sei que por aqui da pra detalhar bem mais o procedimento.

Então hoje vocês irão conferir o antes e depois do meu botox, e também vou mostrar os locais que apliquei e falar mais um pouquinhos sobre técnica.

Vamos começar...

img_9091-vertantes e depois glabela (entre as sbrancelhas) fazendo cara de brava

img_9090-horzantes e depois da testa, franzindo ao máximo (ou tentando rs)

img_9095-horzantes e depois área dos olhos sorrindo forte (nas duas)

Já é a segunda vez que aplico a substância e confesso que sou apaixonada desde a primeira vez! Sempre que a gente coloca a "cara a tapa" e diz  EU APLIQUEI BOTOX, sempre tem muita gente que critica, acha artificial ou desnecessário, mas aqui na vida real ninguém percebeu diferença alguma no meu rosto, a não ser eu mesma que me olho todos os dias, e me sinto ótima com ele!

botoxantes-horzimg_0093-horzeu, antes e depois do botox

Como podem ver nas fotos acima minha expressão mudou quase nada! A intenção era somente suavizar as marcas de expressão, prevenindo a formação de rugas e dando mais tônus a pele (outra coisa que amo no botox!). Veja também que o nariz está suavemente mais levantado na segunda montagem.

 

Os locais onde eu mais gosto de fazer a aplicação são: testa -rugas de preocupação rs-, glabela -entre as sobrancelhas- e ao redor dos olhos -os famosos pés de galinha-. (não esqueço da profissional falando "mostra o pezinho de galinha" na hora da aplicação hahaha)

Mas dessa vez além dos locais básicos e queridos eu também apliquei abaixo do nariz, pra dar uma leve levantadinha. Sabe quando a gente sorri e a ponta do nariz vai pra baixo? Então, a aplicação nessa área ajuda nisso... Fica suuuper sutil, não é nada perceptível de longe, porém os mais observadores notam. Foi indicação da profissional e eu fiquei com aquela cara: "Jura? Da pra fazer isso? rs"

Outra coisa no botox que sou apaixonada é o poder que ele tem de levantar as sobrancelhas e até mesmo igualar a altura delas! <3

untitled-1the power of botox, rs!

Estou colocando essa foto da princesa Kate pra quem ainda tem preconceito com o procedimento! Tem que se ter cautela? Sim, como tudo na vida. Mas bem aplicado é só sucesso <3

 

Onde eu fiz? Vou deixar o contato das meninas da clínica onde eu fiz pra quem quiser mais informações ou marcar uma consulta. Elas são do Rio (Santa Cruz): Tels: (21) 3777-0820 e 3193-6753 WhatsApp: (21) 99838-0820  Facebook aqui.