Hoje é dia de contar pra vocês sobre meu mais recente tratamento pós luzes onde escolhi usar essa máscara da Redken: a Frizz Dismiss!

Muito pedida por vocês eu finalmente encomendei a minha no StrawberryNet, assim como contei e detalhei a experiência aqui pra quem quiser saber os detalhes da compra, valores, se foi taxado, etc.

Voltando ao post na semana passada vocês viram meu retoque de luzes passo a passo, e também o tratamento reconstrutor que fiz no dia. Pra quem perdeu é só clicar aqui.

Na primeira lavagem após as luzes eu decidi por nutrir o cabelo e aproveitei para usar a Frizz Dismiss que tanto vocês solicitaram.

Redken Frizz Dismiss mask (máscara de tratamento)

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo (usei esse smooth perfect) e no cabelo enxuto com a toalha, apliquei a máscara cuidadosamente, deixando agir por 20 minutos. Você confere essa aplicação no vídeo.

 

Segundo o fabricante, essas são as promessas da máscara:

Máscara de tratamento para cabelos com frizz. Ela trata profundamente os fios sensibilizados e indisciplinados ao mesmo tempo que hidrata e protege da umidade. Com Redken Frizz Dismiss Mask os fios ficam alinhados e livres do frizz.

 

Essa linha Frizz Dismiss foi desenvolvida com um "complexo antiumidade" aquatoril e óleo de Pracaxi. Além de nutritiva também senti uma pegada de reconstrução, mas não vou falar muito porque gostaria que vocês assistissem o vídeo. Quem  não puder assistir não se preocupe, esse foi meu primeiro uso então ainda vou usar mais vezes e resenhá-la de forma completa aqui no blog. 😉

 

Onde encontrar Redken na internet: a minha é aqui do Strawberrynet (morangão), mas pra quem não tem paciência de esperar ou não tem experiência em compra internacional recomendo a Beleza na Web.

 

Confere agora o vídeo com a aplicação passo a passo do produto e o resultado final em movimento!