Eu fiz post com resenha da base HD da Vult e fiquei devendo post do corretivo! Eu demorei pra fazer porque dá um trabalho astronômico fazer esse tipo de post com vários itens ao mesmo tempo, mas tomei coragem e cá estou!

-Pra deixar a resenha mais completa vou aproveitar pra colocar no final o vídeo onde faço a pele usando os produtos. 😉

Tanto a base quanto o corretivo você encontra aqui na Beleza na Web. O corretivo vem com 22ml e está custando 22,90.

Confere a descrição do fabricante:

Corretivo líquido para todos os tipos de pele. Vult HD disfarça imperfeições com alta cobertura e toque aveludado.

 

Amostras dos tons que recebi do corretivo líquido HD da Vult:

  • R-102: a que uso com base
  • B-112: a cor que uso sozinha ou com BB cream
  • RN-300: tom salmão para peles claras
  • MN-300: tom salmão para peles morenas

 

Eu uso assim: quando não vou fazer pele completa, tipo bem dia a dia mesmo, prefiro aplicar a cor B-112 que é mais próxima ao meu tom de pele -um pouco mais escura na verdade- então aplico só ela na pele só com protetor solar ou só com BB cream. Não passo pó por cima. Já na maquiagem completa pra sair a noite, ou para fotos e vídeos aqui do blog, eu uso a cor R-102 que é mais iluminada, aí finalizo com um pouco de pó (uso o Redness camouflage da Contém 1g que é amarelinho).

cores B-112 e R-102, na ordem (sem pó)

pele feita com base R-10 e corretivo R-102 Vult HD

O que eu achei: o corretivo é bem sequinho na pele, até mais do que a base, e pode marcar as linhas de expressão em peles mais maduras ou mesmo peles secas. Eu acho ele mais recomendado para peles oleosas como a minha e mesmo assim eu sinto ele marcar um pouco, principalmente se usar com pó. Aí passo o dedo levemente por cima para corrigir e disfarça bem.

Fora isso achei a durabilidade dele muito boa! Como falei no post da base usei eles num dia bem quente e eles restiram super!

A cobertura também é ótima, um pouco mais alta que o corretivo Fit Me da maybelline -que por sua vez tem um acabamento mais natural e marca menos-. E já que falei dele gosto muito dos dois, e são os que mais tenho usado ultimamente. O da Vult é mais seco e cobre mais, porém marca. O da Maybelline é menos opaco -mas também não fica oleoso nem brilhando-cobre um pouco menos, mas tem um acabamento mais natural.

No fim, como falei, gosto dos dois, vou fazendo uso intercalado. 😉

Agora confiram o vídeo onde faço minha pele usando o corretivo e a base da Vult ( o resultado é a foto do look completo): Caso o vídeo não abra clique aqui.

 

Onde encontrar:  aqui na Beleza na Web.